A atriz Luana Piovani chamou a atenção ao expressar sua indignação nas redes sociais ao comentar sobre a possível mudança de vida do ex-jogador Daniel Alves. O ex-atleta da seleção brasileira foi condenado a quatro anos de prisão por violência sexual na Espanha e agora está em liberdade.
Recentemente, Alves publicou vídeos nas redes sociais cantando louvores, sinalizando um suposto desejo de se dedicar à vida religiosa, o que gerou críticas de Piovani e de muitos internautas.
Luana Piovani detona possibilidade de Daniel Alves virar pastor
Luana Piovani começou expressando sua indignação, falando sobre a possibilidade de Daniel Alves, um ex-jogador de futebol e condenado a violência sexual, se tornar um pastor.
“Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada ‘bancada evangélica’ do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)”, escreveu a atriz em seguida, demonstrando ceticismo sobre a autenticidade da mudança do atleta.
Luana Piovani deixa aviso importante para seus seguidores
Luana Piovani aproveitou para alertar sobre a normalização de comportamentos abusivos na sociedade. “É assim que ciclos de violência e abusos são legitimados diante de nossos olhos”, disse a atriz, chamando a atenção de seus seguidores sobre o assunto.
Em seguida, Luana afirmou que todos deveriam refletir com muita seriedade sobre esse assunto. A fala de Piovani acabou ecoando o sentimento de muitos internautas que também criticaram a narrativa de redenção de Daniel Alves.
Desde que foi liberado sob fiança de 1 milhão de euros em abril deste ano, o ex-jogador de futebol tem compartilhado mensagens religiosas e dedicando-se ao estudo do evangelho. Apesar disso, ele segue sob rigoroso monitoramento, sem passaporte e obrigado a se apresentar semanalmente à Justiça espanhola.