Mayra Cardi lamenta a perda do pai e expõe tristeza: ‘Morreu sem nunca ter dito eu te amo’

PUBLICIDADE

Mayra Cardi causou muita comoção em seus seguidores ao fazer uma publicação recordando de seu pai neste dia 1º de abril. A coach lamenta que, ao longo da vida de seu genitor, ambos nunca trocaram um abraço forte, e a expressão “eu te amo” nunca foi dita. A postagem consistiu em uma foto abraçada com o pai juntamente de um texto reflexivo.

Mayra Cardi faz recordações sobre o pai

Apesar da falta de carinho entre os dois, Mayra Cardi recorda da enorme bondade e generosidade que o pai carregava. Por muitas vezes ele auxiliou pessoas que tinham baixas condições financeiras, chegando a financiar até mesmo estudos de pessoas que sequer conhecia.

Mesmo com a enorme bondade que o pai carregava em seu coração, Mayra Cardi nunca esquecerá a falta de carinho manifestada entre os dois. Ela acredita que o genitor tivesse algum grau de autismo em vida, mas a doença nunca chegou a ser diagnosticada, pois na época os estudos ainda eram inconclusivos sobre a matéria.

Mayra Cardi critica o 1º de abril

Em um tom reflexivo, a influenciadora digital criticou a data que é destinada para a mentira, sendo ela algo tão ruim que atinge negativamente a vida de muitas pessoas. Por conta, disso decidiu fazer diferente neste 1º de abril. Ao invés de fazer pegadinhas, resolveu expor as fraquezas de sua vida.

“Eu vou comemorar o dia de hj contando verdades, defeitos, erros, fraquezas, mostrando humanidade, mostrando ser como qualquer um nem pior nem melhor! Uma verdade libertadora no dia de hj”, declarou a influenciadora digital em suas redes sociais.