Resumo do penúltimo capítulo de Alma Gêmea em 05/12: Cristina sequestra Serena e Terê

Vilã usa Dalila e Clarinha como isca e consegue levar Serena e Terê sequestrados nas emoções finais de Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Cristina ameaçará Terê. Perto de Serena, a vilã mostra que sequestrou Clarinha e Dalila, e que só irá soltá-las se a indígena for embora com ela.

Ingênua, Serena aceita e acaba sequestrada por Cristina e seu cúmplice Ivan. A vilã também leva Terê sequestrado. Dalila avisa Rafael que Ivan e Cristina sequestraram Serena e o menino Terê. Rafael fica aflito. Agnes e Adelaide também temem pela vida de Serena nas mãos da vilã.

Ivan chantageia Rafael

Ivan e Rafael se enfrentam após o sequestro de Serena. Ivan deixa claro que se Rafael quiser ver Serena novamente, terá de dar as joias que foram de Luna. Rafael quer entregar as joias, mas Ciro o alerta que nada garante que Cristina e Ivan cumpram com sua parte no trato após terem as joias em suas mãos.

Ciro aconselha o amigo a comunicar o sequestro para a polícia, que saberá como lidar com esse tipo de caso. Alexandra pressente o pior e revela para Rafael que a vida de Serena está correndo muito perigo, o deixando ainda mais preocupado.

Cristina decide matar Serena

Após falar com o delegado, Ciro orienta Rafael que vá entregar as joias, para que a polícia possa seguir Ivan e o prender na hora certa, após saber onde Serena está presa. Já no cativeiro, Serena convence Terê de fugir passando por um buraco e buscar ajuda.

O menino não quer deixar Serena sozinha, mas acaba aceitando e foge. Cristina entra no cativeiro, vê que Terê fugiu e fica furiosa. A vilã então decide que Serena não deixará o cativeiro com vida.