A falta de espaço de Adriane Galisteu na minissérie Senna, dedicada a um dos maiores ídolos que o Brasil já teve, trouxe de volta a discussão sobre a importância da apresentadora na vida do piloto.
Luiz Andreoli, amigo de Ayrton Senna, opinou após a produção da Netflix não dar o devido destaque ao relacionamento do ex-casal. Os dois ficaram juntos até o dia da morte do tricampeão mundial de Fórmula 1, em maio de 1994.
Jornalista Luiz Andreoli fala sobre namoro de Galisteu e Senna e abre o jogo sobre família do piloto
Em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta, no YouTube, Luiz Andreoli expôs que soube pela imprensa um pedido da família de Senna. “Essa história foi muito mexida pela família, por todos. Pelo que eu soube, houve um pedido da família em relação Adriane Galisteu“, começou o jornalista.
O comunicador não parou por aí e revelou que os parentes do piloto chegaram a investigar a loira – com direito a telefonemas gravados. “Dizem que ele soube naquele dia, que um dos irmãos levou um dossiê para ele, uma fita, falando de coisas da Adriane, de telefonemas que eles gravaram“, prosseguiu.
Adriane Galisteu traiu Ayrton Senna? Entenda a polêmica
Ainda conforme informações divulgadas pelo jornalista mencionado anteriormente, houve insinuações de que Adriane “namorava com outro cara, que era o ex-namorado, que falava com ela. Insinuando que ela estava traindo“. Contudo, não existe nenhuma confirmação de que a artista tenha sido infiel no período em que se relacionou com o tricampeão mundial.
Vale lembrar que a minissérie Senna estreou no streaming em 29 de novembro, na Netflix.