Nesta quarta-feira (4), no Turma da Massa, Ratinho comentou sobre a contratação de José Luiz Datena pelo SBT, inclusive a emissora já confirmou tudo. Carlos Massa revelou uma novidade empolgante para a programação.
O apresentador disse que Datena comandará um quadro intitulado “Cadeirada do Datena” no programa Tá na Hora. O nome da atração é uma alusão a uma briga de Datena com o político Pablo Marçal (PRTB), durante um debate na TV Cultura.
Os dois candidatos discutiram na ocasião e Datena seu temperamento forte. Ele pegou uma cadeira e tentou acertar Marçal.
Apresentador disse que Datena deve esquecer a política
Ratinho abriu o jogo e disse o que acha do novo colega de emissora. “Como político, ele foi uma droga e não deve se meter mais, até porque está velho. Matou a vontade, levou um fumo do tamanho de um boi. Mas, em compensação, como apresentador de programa policial, ou mesmo de esporte, ele vai muito bem”, disse.
O apresentador está na torcida para que Datena dê certo no SBT. Ratinho também aproveitou para sugerir uma mudança no nome do programa vespertino do SBT.
Ratinho sugeriu troca de nome do programa
Durante a conversa com Daniela Beyruti, presidente do SBT, Ratinho sugeriu alterar o nome de Tá na Hora para Aqui Agora. Ele acredita que isso trará um tom mais direto e condizente com o estilo dos programas policiais de Datena.
Com a entrada de Datena no SBT, a emissora dá a entender que está investindo em uma programação ainda mais voltada para o jornalismo policial e os quadros de grande apelo popular. A expectativa é que, com sua experiência e estilo inconfundível, Datena consiga agradar o público e alavancar a audiência.