No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Bahar descobre que o celular de Enver não está nos pertences entregues pelo hospital. Muito materialista por conta da vida de escassez em que vive, Bahar decide ligar no celular de Enver para tentar o localizar e pegar de volta.
Yeliz, Ceyda e Sirin desconfiam que Sarp ficou com o celular de Enver, mas não podem dizer nada. Bahar liga no celular. Sarp está com a esposa e Suat. O celular toca e ele diz que é o celular de Enver que ficou com ele.
Sarp pega o aparelho e vê o nome de Bahar. Piril entra em desespero quando Sarp diz que é Bahar no telefone. Ceyda pega o celular da amiga e diz que resolve o assunto. Sarp atende o telefone e Ceyda mente que seu nome é Bahar, uma vizinha de Enver, e quer saber se ele pode devolver o celular do idoso. Sarp diz que o levará no hospital.
Sarp manipula Piril
Piril é naturalmente muito frágil emocionalmente e não é difícil conseguir a manipular. Diante de toda a situação, Sarp decide manipular a esposa, dizendo que ela terá de escolher de que lado está, se do lado o pai ou dele.
A moça fica em desespero, pois não quer abrir mão de nenhum deles. Sarp diz coisas que mexem com seu psicológico e a moça escolhe o marido, indo embora com ele. Piril pensa que isso bastará para que Sarp desista de procurar Enver, mas ele está decidido a terminar a conversa que começaram.
Julide volta a beber
Julide ouve Sarp conversando com Piril sobre ela. Sarp diz que não suporta mais ter a mãe por perto. Julide então perde a força que tinha adquirido ao abandonar a bebida e volta a beber, se sentindo incapaz de despertar afeto em alguém.
No dia seguinte, Sarp toma café da manhã com Piril e Julide. Sarp percebe que a mãe bebeu e reclama. Julide joga na cara do filho que ele não se importa com ela. Sarp diz que não está preocupado com ela. Julide é hostil com Piril e nem imagina que sua recaída será usada como justificativa para desaparecer com ela para sempre.