Adriane Galisteu revela última discussão com Ayrton Senna: ‘Você tem que pensar na vida’

A apresentadora Adriane Galisteu revelou novos detalhes de seu relacionamento com o piloto.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o documentário Senna 30 Anos: O Dia que Ainda Não Terminou, disponível no PlayPlus, a apresentadora Adriane Galisteu abriu o coração sobre sua relação com Ayrton Senna. A famosa revelou detalhes íntimos do relacionamento, incluindo uma discussão acalorada que tiveram e uma última conversa repleta de emoção, pouco antes da trágica morte do piloto.

A apresentadora lembrou de uma conversa intensa, na qual Senna se mostrou bastante abalado. Diante de sua aflição, Galisteu o aconselhou a simular um motivo para se ausentar da atividade, porém ele a interrompeu, atônito, questionando a razão de tal sugestão. “Aí ele falou: ‘Você está louca? Como é que eu posso não correr? O que é que você está falando para mim?’”,  relembrou a famosa.

Adriane Galisteu relembrou discussão com o piloto

Em seguida, Galisteu relembrou o que disse ao amado naquele dia. “Eu falei para ele: ‘Você tem que pensar na vida. Você não está vendo o que está acontecendo?’. Foi uma discussão de casal, mas uma discussão sobre a corrida. O que nós tivemos foi uma discussão sobre a corrida”, recordou.

Adriane Galisteu não teve destaque na série da Netflix

A série Senna tem gerado grande debate em torno da forma como retrata o relacionamento de Adriane Galisteu com Ayrton Senna. Embora tenham vivido um romance de 18 meses, finalizado com a morte do piloto em 1994, a produção da Netflix dedicou apenas 2 minutos e 34 segundos para abordar esse período. Essa decisão tem sido alvo de críticas, especialmente quando comparada à maior atenção dada a outros relacionamentos do piloto, como o com Xuxa Meneghel.

Diante da repercussão do tema, a apresentadora Adriane Galisteu manifestou-se publicamente, demonstrando emoção ao recordar o romance com Ayrton Senna. A artista revelou ter sido inspirada a compartilhar mais sobre o relacionamento, agradecendo aos fãs pelo apoio e à imprensa pela cobertura fiel ao longo dos anos.