Cantor Zé Vaqueiro é hospitalizado para cirurgia íntima

Artista passou por procedimento e falou sobre sua recuperação para seus fãs.

PUBLICIDADE

Zé Vaqueiro, sertanejo famoso por canções de sucesso como Tenho Medo e Coladin, pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que passou por uma cirurgia em sua região íntima. O artista falou sobre como está sua recuperação e recebeu apoio imediato de seus fãs nas suas redes sociais.

O cantor comunicou na última segunda-feira, 2 de dezembro, que havia feito uma cirurgia na região íntima de seu corpo. No momento da publicação, ele não detalhou como é o procedimento, mas falou que voltaria à rotina com a sua família. Depois, ele disse que fez uma vasectomia.

Cirurgia de Zé Vaqueiro em região íntima é esclarecida

Após fazer mistério a respeito do procedimento que realizou no hospital, o cantor Zé Vaqueiro disse que fez a vasectomia para “trabalhar com a cabeça tranquila, se é que vocês me entendem”. O artista disse que tudo foi rápido e tranquilo e que fez o repouso quando chegou em casa e já se recupera bem.

O artista disse que se divertiu com o que leu de seus fãs nas redes sociais. Alguns teriam falado que ele teria operado hemorroidas ou fimose. Zé Vaqueiro contou que se divertiu bastante com os ‘chutes’ dos seus seguidores.

Vasectomia reversível é esclarecida por médico

Em entrevista para o Portal Leo Dias, o urologista Dr. Karlo Sousa, do Hospital Santa Clara, disse que a vasectomia pode ser realizada de forma reversível. A escolha é do paciente.

O especialista contou que é preciso realizar pequenas incisões na região íntima. O canal que transporta os espermatozoides é retirada e alojado na bolsa escrotal. O paciente poderá reverter a cirurgia abrindo onde foi fechado e conectar os fios.