Roberto Carlos teria sido vítima de desvio de R$ 100 milhões, diz colunista

Portal informou que cantor estaria apurando desvios de dinheiro de suas empresas.

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos teria sido pego desprevenido em uma auditoria, que teria sido contratada por ele para investigar supostos desvios de dinheiro em suas empresas. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, em consulta a supostas fontes que teriam conhecimento sobre detalhes da vida empresarial do cantor.

Para entender a situação financeira de suas empresas, Roberto Carlos teria contratado uma auditoria que teve que analisar minunciosamente as movimentações em dinheiro feitas nos últimos tempos. Com isso, o artista teria descoberto que milhões de reais teriam sido desviados das organizações que ele fundou.

Roberto Carlos teria sido vítima de desvios milionários, diz site

A investigação a respeito do caixa das empresas de Roberto Carlos, segundo informações do colunista, teriam sido motivadas por suspeitas levantadas recentemente.  Quem teria sido designado da tarefa seria o filho do seu companheiro Erasmo Carlos, Leo Esteves, responsável por gerenciar sua carreira e também estar presente em seus negócios. 

De acordo com Daniel Nascimento, a parceria continuou, por causa da confiança entre Roberto e Leo. O colunista aponto que teriam sido descobertos desvios que chegam a casa de R$ 100 milhões. No site, o jornalista disse que Roberto Carlos estaria indignado com a situação e busca esclarecer os fatos de vez.

Assessoria de Roberto Carlos se manifestou a respeito da notícia

A coluna também divulgou que a assessoria jurídica de Roberto Carlos negou as informações do colunista. O comunicado teria esclarecido que as empresas de Roberto Carlos estão ‘saudáveis’. 

O texto diz que as informações divulgadas na imprensa não são verdade. E também ressaltou que o grupo de Roberto Carlos está estável e operando normalmente.