A atriz Alice Wegmann, que interpreta a personagem de Lilian Vasconcelos na série sobre a vida de Ayrton Senna, se pronunciou sobre as polêmicas geradas em torno de uma declaração sobre o relacionamento da apresentadora com o piloto. “Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série”, disse a famosa, ressaltando ser impossível resumir uma vida em apenas seis episódios.
As falas de Wegmann foram feitas após internautas apontarem que Adriane Galisteu teria aparecido apenas por cerca de 3 minutos no seriado sobre a vida de Ayrton Senna. Ao rebater as críticas, a atriz disse ser impossível resumir a vida do piloto em seis capítulos, além de apontar como desrespeitoso a tentativa de reduzir a carreira e a vida dele a apenas dois relacionamentos.
Após críticas recebidas por algumas de suas falas, que foram interpretadas como uma tentativa de diminuir a importância do relacionamento de Galisteu com Senna, nesta terça-feira (3), Wegmann se pronunciou. “Acho, sim, que me expressei mal”, afirmou Alice, ressaltando que tudo que ela pudesse falar ficaria pequeno perto da história que a apresentadora e o piloto viveram.
Série sobre a vida de Ayrton Senna vem gerando debates na web
A série sobre a vida de Ayrton Senna, desde sua estreia, tem gerado diversas discussões e debates nas redes sociais. A relação entre o piloto e Adriane Galisteu é um dos pontos mais polêmicos da trama, e as diferentes interpretações sobre esse relacionamento têm dividido opiniões entre os fãs e críticos.
Adriane Galisteu se pronuncia
Em meio à tamanha repercussão em torno do assunto, Adriane Galisteu, por meio dos Stories do Instagram, comentou sobre a série documental sobre a vida de Ayrton Senna. A apresentadora destacou a importância de contar a história do piloto para as novas gerações, mas ressaltou que sua relação com Senna foi única e especial. “Nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, afirmou Galisteu.