Suposta declaração contraditória de Adriane Galisteu sobre Senna em vídeo antigo vem à tona; assessoria diz que não vai comentar assunto

Adriane Galisteu e Ayrton Senna se relacionaram por um ano e meio, até o dia da morte do piloto.

PUBLICIDADE

A minissérie Senna evidenciou novamente o relacionamento do piloto com Adriane Galisteu, especialmente após a apresentadora ganhar pouco espaço na produção da Netflix.

Nesse contexto, internautas resgataram um vídeo antigo com uma suposta fala contraditória de Galisteu sobre Senna. Para o docu-reality Barras Invisíveis, a artista disse que foi rebaixada a ‘amiga’ durante o velório do ídolo brasileiro.

Suposta declaração contraditória vem à tona na web

Adriane Galisteu contou que, na época, ganhou um adesivo de amiga no velório. “Eles separavam as pessoas por um adesivo. A de amigo, F de família e I de imprensa. Eu ganhei um A de amigo, mas eu não estava ali pra disputar o F de família”, afirmou.

Entretanto, usuários das redes sociais repararam em um momento da loira com um ‘F’ colado na camiseta. A informação foi publicada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Assessoria de imprensa de Adriane Galisteu não se manifesta

A jornalista Fábia Oliveira, inclusive, entrou em contato com a assessoria de imprensa de Galisteu, mas a equipe se limitou a dizer apenas que não tocaria no assunto. No X (antigo Twitter), diversos internautas saíram em defesa da artista, que foi a última mulher com quem Senna se envolveu, até o dia de sua morte. “Já foi explicada essa foto, os amigos mais próximos de Ayrton não gostaram e ajudaram a trocar o adesivo. O primeiro que ela recebeu era o ‘A'”, escreveu uma pessoa. “Os amigos dele que ajudaram a trocar depois“, comentou outra.