Antonia Fontenelle joga tudo no ventilador ao expor detalhes de suposta briga entre Galisteu e família de Senna

Antonia Fontenelle utilizou suas redes sociais para expor polêmicas envolvendo Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna.

PUBLICIDADE

A relação supostamente turbulenta entre Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna ganhou novos holofotes nesta terça-feira (03/11), após Antonia Fontenelle fazer revelações polêmicas sobre o passado da apresentadora com o tricampeão da Fórmula 1.

Durante uma transmissão ao vivo, Fontenelle abordou supostos atritos envolvendo Galisteu e os familiares de Senna, além de trazer à tona acusações controversas.

Antonia Fontenelle diz saber motivo de atrito de família de Senna e Galisteu

Antonia Fontenelle iniciou sua fala, mencionando uma conversa recente que teria esclarecido os motivos da suposta má relação entre Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna.

Antonia disse que uma pessoa a questionou sobre o motivo de a família de Senna não gostar de Galisteu. Segundo Fontenele, não cabe a ela expor os vários motivos desse atrito, apesar de revelar saber a verdade do conflito.

Antonia Fontenelle expõe possível telefonema de Adriane Galisteu

Em um dos trechos mais controversos, Antonia Fontenelle revelou um suposto telefonema em que Adriane Galisteu teria feito ameaças à mãe de Ayrton Senna. “Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, declarou. Apesar disso, a influenciadora pontuou sua incredulidade sobre o ocorrido e acredita que esse telefonema não tenha realmente acontecido.

A influenciadora também expôs possíveis razões para o descontentamento da família com Adriane, comparando-a a Xuxa Meneghel, que também teve um relacionamento com Ayrton. Segundo Fontenelle, Xuxa era a Rainha dos Baixinhos enquanto Galisteu era uma “menina pobre” que trabalhava nos bastidores de Interlagos. 

Antonia Fontenelle sobre possível dossiê a respeito de Adriane Galisteu

Por fim, Antonia Fontenelle fez menção a um suposto incidente envolvendo Ayrton Senna antes de sua morte. Segundo ela, um dossiê sobre Adriane Galisteu teria sido entregue ao piloto pelo irmão, Leonardo Senna, o que teria deixado Ayrton abalado. 

Galisteu, que sempre destacou o amor e respeito pelo tricampeão, ainda não se pronunciou sobre as declarações polêmicas de Fontenelle.