Nos últimos capítulos da novela Alma Gêmea, que estão por vir na tela da Globo, Serena e Rafael terão um triste fim após lutarem contra as chamas que incendiaram a casa deles. Cristina também acaba morrendo.
Serena e Rafael lutaram muito para conseguir ficar juntos e não deixar que ninguém atrapalhasse o relacionamento deles. No entanto, Cristina sempre foi uma pedra no sapato dos dois. Por mais que tentassem tirá-la de suas vidas, nada adiantava.
Isso porque os dois acabarão morrendo. Segundo publicado pelo site Na Telinha, nos resumos da semana de 2 a 6 de dezembro, tudo começa com Cristina invadindo a casa de Rafael e Serena. Dizendo querer as joias de qualquer maneira, Cristina faz Serena de refém.
Cristina se rebela e faz Ivan surtar com o que diz em Alma Gêmea
A essa altura, todos estarão atrás de Serena, que estará correndo perigo nas mãos da víbora. O primeiro a se dar conta é Ivan, que, após pegar as joias, descobre que Cristina não quer nada com ele, tendo-o usado somente para conseguir o que deseja.
Ivan acaba sendo preso. Na sequência, Cristina ameaça a vida de Serena, dizendo que, se ela não for ficar com Rafael, a indígena também não ficará. Neste momento, Cristina dispara contra Serena, mas Rafael entra na frente, impedindo que outro amor morra diante dele mais uma vez.
Serena e Rafael morrem
Mesmo lamentando a morte de Rafael, Cristina pega as joias e foge. Um vento derruba os castiçais e uma tempestade se inicia. As almas chegam para buscar Cristina. Enquanto isso, quase sem forças, Serena arrasta Rafael para fora da casa, mas ele não resiste ao ferimento e morre. Serena morre em seguida, e os dois sobem para o astral juntos.