A minissérie Senna, produzida pela Netflix, está disponível na plataforma de streaming desde o último dia 29, mas segue dando o que falar. Nas redes sociais, os internautas continuam revoltados com a falta de espaço de Adriane Galisteu, ‘viúva’ do piloto. Sobrou até para Alice Wegmann, que interpretou a primeira esposa do ídolo brasileiro na história.
A atriz foi acusada na web de supostamente minimizar o tempo de tela dado a Galisteu, depois de rebater um comentário de uma seguidora que mencionou a participação reduzida da apresentadora na obra. “Teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série! Difícil resumir uma vida inteira em 6 episódios“, disparou ela, no Instagram.
Após críticas na web, Alice Wegmann se retrata com Adriane Galisteu
Na última segunda-feira (2), Alice Wegmann compartilhou uma publicação que Galisteu fez em homenagem a Ayrton Senna. “Essa mulher é gigante“, escreveu a artista, com um emoji de coração.
Ainda assim, diversos fãs não perdoaram Alice e continuaram indignados com a famosa.
Em meio à polêmica, atriz vira alvo de críticas na internet
Nos comentários da página Segue a Cami, por exemplo, Alice Wegmann voltou a ser detonada por internautas. “Tentando disfarçar depois de ter dito ontem que ela [Adriane] era só mais uma entre várias ex dele [Ayrton]“, ironizou uma pessoa, no Instagram. “Ontem ela [Alice] desfez da relação da Adriane e do Senna e hoje vem com esse papinho“, reclamou outra. “Seiii, recalculando a rota“, especulou uma terceira.