Mania de Você: Tomás e Berta chegam na hora errada e flagra coloca o casamento de Evelyn em risco

A filha de Leidi falará com todas as letras que não é filha de Zuleide, que na verdade se chama Marlete.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que a convivência entre Evelyn (Gi Fernandes) e Marlete (Magda Gomes), sob o nome de Zuleide, chegará a um ponto crítico.

Segundo o GShow, o comportamento rígido e as imposições fanáticas da falsa mãe da jovem gerarão um barraco que colocará em risco toda a farsa de Leidi (Thalita Carauta) perante Berta (Eliane Giardini).

Evelyn perde a paciência com Marlete

Grávida e cada vez mais impaciente, Evelyn enfrentará dificuldades em aceitar as ordens de Marlete. A ex-criminosa, que se diz convertida, impõe regras absurdas, como proibir a jovem de dormir com Tomás (Paulo Mendes) antes do casamento e até obrigá-la a deitar no chão como forma de penitência. Em um momento de tensão crescente, Evelyn perderá o controle.

Marlete, já deu, vai embora!”, gritará a jovem. No entanto, a falsa mãe insistirá: “Eu irei. Assim que você estiver casada e levando vida de pobre com seu esposo, e depois que todos confessarem o que fizeram de errado na vida.” Revoltada, Evelyn retrucará com força: “Você não é minha mãe e eu te odeio!

Berta flagra o barraco e desconfia da farsa

O que Evelyn não esperava é que Berta e Tomás chegariam no momento exato da discussão. Surpreso, o neto da milionária questionará: “Como assim a Dona Zuleide não é sua mãe?” Tentando reverter a situação, Evelyn desconversará: “Não foi o que eu quis dizer.” Mas Berta insistirá: “A gente ouviu muito bem, Evelyn. Você falou que ela não é sua mãe e falou até que a odeia.

Sem saber o que fazer, Evelyn sairá correndo para o quarto, deixando a confusão no ar. Enquanto isso, Marlete tentará se esquivar, mas Tomás irá atrás da namorada para consolá-la. A situação deixará Berta ainda mais desconfiada.

Leidi entra em pânico com as suspeitas de Berta

Sozinha com Leidi, Berta decidirá pressioná-la: “Você sabe o que se passa entre elas, Leidi?” A golpista, aflita, tentará disfarçar: “Ah, é que a Dona Zuleide é uma mãe muito rígida, né?

Mas Berta não se deixará convencer facilmente. “Estou começando a ficar realmente preocupada com o rumo que as coisas estão tomando. Talvez seja melhor a Evelyn e o Tomás não se casarem por enquanto. Deixa a Evelyn se acertar com a mãe primeiro”, comentará, deixando Leidi em desespero.

Não diga uma coisa dessas, Dona Berta! Eles têm que se casar, sim! Só o que falta não casarem!”, implorará Leidi, vendo seu plano ameaçado.