Nos próximos capítulos da novela Mania de Você, a vida de Viola e Rudá estará bem longe de ter um pouco de paz. Vivendo na comunidade, o casal voltou a aproveitar seu amor de longa data, agora sem Mavi e Luma para os atrapalhar diretamente.
O problema é que Mavi não aceita ser rejeitado pela ex e está disposto a dedicar seu tempo, energia e recursos financeiros para destruir sua vida. Usar seu dinheiro e influência para conseguir a desapropriação dos imóveis da comunidade não será o limite para o vilão.
Viola e Rudá decidem se casar
De acordo com publicação Márcia Pereira do Notícias da TV, Rudá e Viola tomam uma importante decisão em suas vidas: se casarem. O casal se prepara para o grande dia. A cerimônia será celebrada na Lona Cultural, ao lado dos moradores da comunidade, amigos e familiares.
Mavi fica sabendo e como já era de se esperar, decide que não haverá casamento. O vilão consegue localizar Filipa em Portugal, e descobre que a ex de Rudá está gravida, enquanto ele voltou para o Brasil e nem se recorda que ela existe.
Mavi leva Filipa no casamento de Rudá e Viola
No primeiro casamento de Viola, a cerimônia não aconteceu. A mocinha estava vestida de noiva e os convidados aguardando o casal, quando Mavi decidiu cancelar o casamento por conta da chantagem de Mércia. Agora Viola verá seu casamento ser destruído pela segunda vez.
A cozinheira e Rudá estão prontos para se casar, quando Mavi chega na cerimônia levando Filipa. A portuguesa leva um susto ao ver que Rudá voltou para o Brasil e está se casando com outra. Filipa interrompe o casamento questionando Rudá. O rapaz fica em choque e quando Viola pergunta quem é aquela mulher, ele só consegue dizer o nome da moça.
Filipa já estará com uma barriga grande e todos se darão conta que ela está grávida. Viola se recorda que Rudá comentou sobre a namorada em Portugal. Filipa acusa Rudá de ter mentido que estava cuidando da tia doente, quando, na verdade, estava com outra mulher. Viola chora e sai correndo do próprio casamento diante de todos. Mavi, se sente vitorioso por mais uma vez ferir a ex.