Resumo de Quando Me Apaixono para 04/12: Jerônimo humilha Renata e acaba humilhado por Regina

Jerônimo ouve verdades de Regina após desabafar sobre o embate com Renata em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Augusto se recorda do dia em que furtou uma muda da uva da fazenda de Jerônimo, e após ter sua própria planta, decidiu espalhar uma praga nos vinhedos vizinhos. Augusto diz que Álvaro não pode o entregar, pois estava com ele naquela noite.

Álvaro diz que não tem mais nada a perder, enquanto ele perderia muito se Jerônimo soubesse da verdade. Álvaro exige que Augusto traga seu advogado para o defender e encontrar uma forma de o colocar em liberdade.

O médico avisa que se não o fizer em dois dias, pedirá para que Jerônimo o visite e contará tudo, inclusive que Augusto queria Rafael morto, pois isso lhe convinha. Augusto garante que Álvaro terá notícias dele no dia seguinte.

Jerônimo humilha Renata

Jerônimo entra nas terras de Augusto e encontra Renata. Jerônimo humilha Renata e a acusa de ser amante de Augusto. Renata diz que não está lá porque quer, mas Jerônimo afirma que ela brincou com ele, já que não foi no encontro e no mesmo dia chegou a sentença do divórcio dos dois.

Renata deixa claro que ele não tem o direito de exigir nada, e diz que ele também não tem moral para dizer que ela não conhece o verdadeiro Augusto, uma vez que ele é o rei em ter duas caras. Jerônimo segue se fazendo de vítima e a humilhando. Renata se recorda do pai dizendo que ninguém pode saber da verdade.

Renata então confirma que realmente fez o que ele está a acusando. A moça ainda pede que ele vá embora, pois Augusto já está chegando e não quer problemas com ele. Jerônimo fica ainda mais furioso.

Constanza confidencia sua suspeita para Honório

Constanza vai no presídio visitar o marido. Ele a vê e resolve voltar, mas ela grita, pedindo que o marido a escute. Constanza revela que desconfia que Josefina seja a mulher que destruiu a vida de Regina. Honório pergunta se ela pensa que foi Josefina que sequestrou a filha de Regina, e ela confirma.

Constanza diz que essa filha pode ser Renata, pois só isso justifica que a sobrinha tenha sido tão maltratada a vida inteira, enquanto Roberta sempre foi mimada. Honório apoia a esposa. Quando Constanza chega em casa, encontra Adriana e César se divertindo na cozinha, enquanto fazem um bolo. Constanza se incomoda e manda César ir embora.

Regina esfrega verdades na cara de Jerônimo

Jerônimo conversa com Regina por telefone. O fazendeiro reclama de Renata e a acusa de ter sido cruel ao brincar com seus sentimentos ao ir morar com Augusto. Regina diz que sente muito por tudo que ele está passando, mas que ele só está colhendo o que plantou.

Jerônimo fica furioso e pergunta como Regina tem coragem de dizer isso, pois ele ama Renata. Regina recorda o que ele fez com Renata quando se casaram. A médica ainda fala que quem planta vento, colhe tempestade, deixando o fazendeiro irritado com a humilhação, pois sabe que a amiga tem razão.