A herança deixada por Silvio Santos para Silvia Abravanel, a “filha número 2”, tem sido um dos temas mais comentados desde o falecimento do apresentador. Leão Lobo trouxe novos detalhes sobre essa relação no Splash Show, do Canal UOL, na última segunda-feira (2).
Segundo o jornalista, apesar de eventuais atritos, a ligação entre pai e filha era marcada por amor e cumplicidade, com Silvia herdando a mansão onde passou sua infância, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. Leão destacou a intensidade dessa relação: “Era uma relação muito, muito forte (…) Em vários momentos da vida dela [Silvia], que ela estava passando por um momento difícil ou muito bom, ela sempre estava com o Silvio na vida dela.”
Essa conexão, segundo Leão Lobo, se manteve sólida mesmo diante das diferenças e desafios enfrentados ao longo dos anos. Após três meses desde a perda do pai, Silvia Abravanel ainda encontra dificuldades em lidar com a ausência de Silvio Santos.
Silvia contou que tenta seguir com a vida
Em entrevista ao Splash, ela revelou que, mesmo com a dor, tenta seguir adiante. A apresentadora se inspira nas palavras do pai, que costumava dizer que “do mundo não se leva nada”.
Para ela, a relação entre eles transcende a vida. “Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar para ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento“, disse a apresentadora.
Apresentadora disse que terá o pai para sempre em seu coração
Silvia Abravanel contou que para sempre se lembrará de Silvio com muito carinho. “Para mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, completou.
Leão Lobo também comentou a carga emocional que sente ao ouvir Silvia falar sobre o pai. “Era uma relação totalmente emocional. Então, eu senti agora que a Silvia falando, e eu sou amigo da Silvia, eu senti como se fosse eu”, desabafou o jornalista.