Força de Mulher: Suat elimina Julide, e Piril vira seu álibi para o crime

Piril encontra JUlide morta, boiando na piscina, mas nem desconfia que ela foi morto por seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, que é exibida na tela da Record, o vício em álcool de Julide a arrasta para um buraco sem fim, colocando sua vida em jogo e levando-a ater o pior dos fins pelas mãos de Suat.

Desde que parou de beber, Julide vem tentando se manter sóbria. No entanto, as constantes brigas com o filho a empurram para o fundo do poço, fazendo com que ela desista de tudo e retorne ao vício. O desfecho é a morte trágica da personagem.

Segundo Rony Carcesf, tudo começa com Julide tentando se aproximar de seus filhos, mas Sarp não quer que ela tenha nenhum contato com eles, rejeitando-a com todo seu ódio. Estando sóbria, Sarp não quer que a mãe tenha qualquer contato com seus filhos

Sarp acaba com a vida de Julide, que sofre pelo desprezo do filho

Posteriormente, Suat descobre que Julide esteve com Bahar e os filhos dela. Antes mesmo que ela possa se tornar um problema, o milionário decide eliminá-la. Mais tarde, Piril encontra o corpo de Julide boiando na piscina.

Em pânico, Piril fica sem saber como agir, pois nunca pensou que isso aconteceria. Recorrendo ao seu pai, Piril vê Suat resolver a situação em questão de minutos. Posteriormente, ele inventa para Sarp que Julide tentou afogar os próprios netos.

Sarp é enganado por Suat, mas percebe incoerências na história contada sobre Julide

Sarp exige respostas, e Piril fica tensa. Para dar veracidade à sua história, Suat conta com Leila, mas ela pode colocar tudo em risco, pois seus olhares mostram claramente que algo não está certo. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove.