Após a polêmica envolvendo sua ausência na série Senna, da Netflix, Adriane Galisteu se pronunciou através dos Stories no Instagram nesta terça-feira (02/12).
A apresentadora agradeceu o carinho que vem recebendo do público e ressaltou sua admiração por todas as homenagens feitas ao tricampeão mundial de Fórmula 1, com quem viveu um intenso relacionamento no último ano e meio de sua vida.
Adriane Galisteu sobre homenagens sobre Ayrton Senna
Adriane Galisteu começou sua mensagem enfatizando a importância de perpetuar o legado de Ayrton Senna. A apresentadora afirmou que todas as homenagens ao pilito, sejam elas de qualquer tipo, são todas maravilhosas e bastante merecidas.
A artista afirmou que todos têm a obrigação de fazer de tudo para que a história do inesquecível Senna seja lembrada pelas próximas gerações. Galisteu revelou que é a primeira a aplaudir qualquer iniciativa de homenagear o piloto e fez questão de elogiar todos os artistas envolvidos na séria sobre a história do ícone da Fórmula 1 no Brasil.
Adriane Galisteu pode abrir o jogo sobre relação com Ayrton Senna
Apesar de sua ausência na série, Adriane Galisteu reforçou que seu relacionamento com Ayrton Senna foi significativo e transformador. “Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence”, revelou a apresentadora em suas redes sociais.
Adriane deixou claro que não fala a partir de relatos ou observações externas, mas sim da experiência pessoal e dos sentimentos que vivenciou ao lado do piloto. No final de sua mensagem, Galisteu surpreendeu ao sugerir que pode, pela primeira vez, compartilhar sua versão completa sobre o relacionamento.
Com essa declaração, a apresentadora reacende o interesse do público por sua história com Ayrton Senna, deixando em aberto a possibilidade de um projeto que narre o lado mais íntimo e pessoal do tricampeão, sob sua perspectiva. Resta agora aguardar os próximos passos da apresentadora e ver como esse projeto poderia ser construído.