No último sábado (30), um episódio envolvendo a cantora Maiara chamou atenção durante o cruzeiro temático promovido por ela e sua irmã Maraisa. A sertaneja invadiu o palco onde Gian e Giovanni se apresentavam.
Maiara interrompeu o show da dupla com um comportamento animado, mas inusitado, que incluiu cantar, dançar e interagir de maneira descontraída com o público. Com uma taça na mão, a artista acabou precisando ser retirada nos braços de um segurança para que a apresentação da dupla seguisse normalmente.
A situação gerou grande repercussão, especialmente após Maraisa, sua irmã e parceira musical, se pronunciar de maneira bem-humorada, mas deixando clara sua insatisfação. “Gente, eu não passei mal ontem, não. Eu tava prontinha na cabine, quando falaram que ela não tinha condição. Cada um com as suas responsabilidades”, afirmou.
Maraisa procurou brincar com a situação
O episódio foi comentado durante a música Bebaça, quando as irmãs, conhecidas por brindar com tequila nessa parte do show, foram surpreendidas pelos pedidos da plateia para que Maiara substituísse a bebida por água. Entre brincadeiras e risadas, as artistas ainda entoaram Xô, Satanás, de Durval Lélys, com Maraisa aproveitando a letra da música para brincar com a situação.
Um dos momentos que viralizou no cruzeiro foi quando Maiara foi carregada para fora do palco de amigos.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/85R8zrykw5
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 2, 2024
“Que você aprenda a beber. Que Deus te dê forças, pra você nunca mais cometer o que cometeu ontem. Amém?”, disparou Maraisa. A resposta de Maiara veio na mesma linha descontraída: “Não bebo mais”, ao que sua irmã completou: “Deixou de beber ontem, traumatizou”.
Histórico de polêmicas
Esta não é a primeira vez que o comportamento de Maiara em eventos públicos gera debates. A cantora já foi alvo de críticas anteriormente devido ao consumo excessivo de álcool.
De acordo com a assessoria de Maiara e Maraisa, o episódio não passou de uma tentativa da artista de viver “um dia de experiência de uma pessoa anônima no cruzeiro”. A justificativa foi dada em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, procurando minimizar os rumores de que o comportamento da cantora poderia estar relacionado a problemas mais sérios.