Cantora revela que não consegue mais sorrir após botox e alega que sente até dor se tentar

A cantora admitiu que passou por um procedimento estético recentemente e que exagerou.

PUBLICIDADE

A cantora e compositora Meghan Trainor, de 30 anos, conhecida por hits como All About That Bass, revelou recentemente que enfrenta uma situação difícil após exagerar no uso de botox. Durante o podcast “Workin’ On It”, a artista revelou que perdeu a capacidade de sorrir devido a procedimentos estéticos feitos em excesso.

Meghan admitiu ter exagerado nas intervenções, particularmente no uso de botox, e agora busca ajuda profissional para recuperar os movimentos faciais. Segundo ela, o problema começou após aplicar botox na região acima do lábio superior.

Ela aceitou fazer este procedimento na esperança de que conseguiria um contorno mais volumoso. Contudo, o resultado não foi como esperado.

Artista reconheceu exagero no uso de botox

Durante o bate-papo, ela contou: “Coloquei muito botox e preciso de ajuda. Fiz besteira. Já tinha aplicado botox na testa algumas vezes, e alguém me convenceu que poderia ficar com o lábio superior mais levantado se preenchesse ele com botox“. Só que o resultado foi bem diferente do que ela esperava.

Em um relato sincero, a cantora afirmou que não apenas o efeito desejado não foi alcançado, como também surgiu uma nova dificuldade. “Não fiquei com meu lábio mais volumoso e agora também não consigo sorrir“, lamentou.

Meghan sente dor quando tenta sorrir

De acordo com Meghan, ao tentar sorrir enfrenta desconforto físico. Chateada, a cantora explicou: “Não posso sorrir em nenhuma ocasião… O meu rosto dói só de tentar“.

A experiência fez com que Meghan reconsiderasse o uso de intervenções estéticas. Apesar de já ter usado botox antes e recebido elogios pela “aparência jovial”, ela agora reflete sobre os excessos e acredita ter aprendido: “Aprendi a lição e não vou recorrer a procedimentos estéticos de forma abusiva“.