Nos capítulos da novela Força de Mulher que serão exibidos entre os dias 2 e 6 de dezembro, haverá fortes emoções. A série turca adaptada para o formato de novela ao ser exportada para a América e Europa, mostrará momentos decisivos e muito aguardados pelo público.
Para começar, já na segunda-feira, 2 de dezembro, Ceyda pressionará Arif para que tome coragem e se declare para Bahar, alegando que a amiga também gosta dele. Arif se declara, mas nem por isso se inicia um namoro. Isso porque Bahar teme que possa morrer a qualquer momento e não consegue pensar em outra coisa que não seja ficar viva e não desamparar seus filhos pequenos.
Sarp descobre que Bahar e os filhos estão vivos
Entre os capítulos de 3 e 4 de dezembro, Sarp e Enver vão se encontrar. Sarp não conseguirá contar sobre o dia em que sua vida virou um pesadelo ao salvar Piril e ser jurado de morte por Nezir. Isso porque Enver domina a conversa, mostrando sua indignação por Sarp ter abandonado Bahar sozinha com os filhos.
Também exige que ele não volte a se aproximar deles. Sarp não entende quem são “eles” que Enver se refere e o alfaiate revela que havia esquecido de dizer que ninguém morreu, pois Bahar e as crianças estão vivos. Não é possível continuar a conversa, pois os capangas de Suat chegam.
Enver sofre um infarto e é hospitalizado. Sarp fica com o celular do alfaiate e não consegue se esquecer o que ele disse sobre Bahar e as crianças estarem vivas. Sarp não vai descansar até que Enver se recupere e ele possa conversar sobre o assunto.
Bahar se reconcilia com Hatice
Entre os capítulos de 4 e 5 de dezembro, Hatice e Bahar passam mais tempo juntas, devido à internação de Enver. Jale conta para Bahar que seu pai teve uma filha com a ex-amante, que também se chama Bahar. A médica fala que Burko fará os exames para saber se é compatível e agora ela tem outra opção para o transplante de medula, pois não acredita que Sirin está se tratando e vai querer ajudar a irmã após o infarto de Enver.
Jale ainda revela que Hatice é quem foi atrás da ex-amante do primeiro marido para buscar ajuda com o transplante. Bahar agradece a mãe no hospital, as duas se abraçam e se reconciliam. Sirin percebe a repentina conexão entre mãe e filha e fica revoltada, pois culpa Bahar pelo infarto do pai, já que depois que ela entrou em suas vidas ele até deixou a esposa para cuidar da enteada e tolerar os seus inúmeros problemas.
Suat manda Munir terminar de matar Enver
No capítulo de sexta-feira, 6 de dezembro, Suat decidirá que é melhor Enver não ter contato com Sarp novamente, ou contará que Bahar está viva e todos estarão na mira de Nezir. Suat manda Munir ir até o hospital.
Munir coloca todas as vestimentas exigidas na UTI, passando-se por um funcionário do local. O capanga de Suat entra no quarto de Enver, que se recorda dele apontando uma arma no dia em que infartou. Munir diz que ele tem boa memória, mas que não é seu dia de sorte e que está no local para terminar o que começou. Munir ataca Enver quando ele idoso tenta pedir ajuda para uma enfermeira.
É importante salientar que esse capítulo é um pouco maior que os anteriores, de forma que se a Record não quiser deixar a trama quinze minutos a mais no ar na sexta-feira, ou não optar por realizar cortes, essa cena de Munir com Enver poderá ser adiada para a segunda-feira, 9 de dezembro.