Resumo de Quando Me Apaixono de 03/12: Marina descobre que Álvaro é estéril, e Constanza desconfia de Josefina

Constanza começa a pensar que Josefina pode ser a mulher que levou a filha de Regina em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 3 de dezembro, Roberta e Josefina conversam. A vilã diz que já está cansada de ter de resolver os problemas da filha.

Josefina exige que Roberta vá até a empresa Monterrubio, se faça de vítima realizando um drama e não deixe o local até que garanta uma boa pensão pelo divórcio de Matias. Roberta não quer fazer isso, mas incapaz de enfrentar a mãe, fica em silêncio para acatar ao que acaba de ouvir.

Quando Roberta chega na empresa, Gonçalo se recusa a ajudá-la. Roberta então tem um enfrentamento com Matias e Adriana. Matias revela que está namorando com Adriana e Roberta o recorda que eles ficarão casados por muitos anos devido ao contrato. Os três discutem.

Marina descobre segredo de Álvaro

Marina chega no povoado e procura o tio. A médica entrega um laudo nas mãos do padre, mas ele pede que ela explique do que se trata, pois não entende nada no documento. Marina revela que aquele laudo diz que Álvaro é estéril.

O padre fica chocado. Marina afirma que Álvaro sempre soube que era estéril e tentou enganar Alzira para que ela pensasse que estava grávida dele. A médica e o padre decidem contar para Ezequiel e Alzira.

Constanza desconfia que Josefina sequestrou filha de Regina

Regina visita Constanza e revela que no dia anterior, quando deixou a casa da amiga, se deparou com a mulher que tentou matá-la e desapareceu com sua filha. Regina diz que está certa que essa mulher mora por perto, por isso a persegue.

Regina fala as características do carro da inimiga e Constanza desconfia que se trata de Josefina, pois a mulher descreve o carro da vilã. Também começa a ligar os pontos pelo fato de Josefina sempre ter tratado Renata da pior maneira e começa a desconfiar que a filha de Constanza é Renata.

Josefina e Gonçalo se divorciam

Ramiro vai na mansão Monterrubio e entrega a sentença de divórcio para Josefina. O advogado zomba de Josefina e diz que se Gonçalo quiser, pode se casar com Regina no dia seguinte. Também diz que da mesma forma que Josefina brincou com ele, a vida se encarregará de fazer com que pague por todo dano que já causou para outras pessoas

Josefina fica furiosa e tem uma crise de raiva com a pasta nas mãos. Pouco depois, Roberta chega em casa revoltada pelo embate com Matias. Josefina não dá a mínima para as reclamações da filha, pois sua próxima cartada contra Regina será reivindicar a herança de Roberto, e usará Roberta para isso.