Silvia Abravanel abre o coração sobre a morte de Silvio Santos: ‘Converso com meu pai todos os dias’

A apresentadora falou sobre a perda do pai em uma entrevista recente ao portal Splash.

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel emocionou seus seguidores ao compartilhar detalhes sobre sua relação com o pai, Silvio Santos. Em uma entrevista recente, a filha do dono do SBT revelou que mantém uma conexão espiritual com o pai, mesmo após sua partida, e que conversa com ele todos os dias.

“Sinto falar do meu pai? Todos os dias. Converso com meu pai todos os dias”, desabafou Silvia em entrevista ao portal Splash. No bate-papo, a herdeira do SBT também enfatiza o quão gostaria de ter o patriarca ao seu lado para, assim, dividir com ele os momentos bons e ruins de sua vida.  

A apresentadora também falou sobre a forte ligação que tinha com o pai em vida: “Eu não precisava estar todos os dias, não precisava falar com ele ao telefone todos os dias”, afirmou Silvia Abravanel, ressaltando que pensava em algo e logo sabia o que iria acontecer.

Silvia Abravanel diz que carinho dos fãs foram importantes após morte do pai

A declaração de Silvia Abravanel na entrevista comoveu os fãs e seguidores da família Santos, que se solidarizaram com a apresentadora em suas redes sociais. Muitos internautas destacaram a importância da fé e da espiritualidade para lidar com a perda de um ente querido.

No bate-papo, a apresentadora chegou a comentar sobre o quão o carinho dos fãs foi importante para a família quando foi preciso lidar com a morte de Silvio Santos. “Sabia que meu pai era uma pessoa muito amada”, relatou ela que, mesmo assim, acabou surpreendida com tamanha comoção popular após a morte do comunicador.

Morte de Silvio Santos

A morte de Silvio Santos, em agosto, deixou um grande vazio na família e no mundo da televisão brasileira. O apresentador, conhecido por seu carisma e talento, foi um dos maiores ícones da mídia nacional.

O apresentador morreu em São Paulo, por complicações causadas por um quadro de broncopneumonia após uma infecção por influenza (H1N1).