Força de Mulher: Suat enterra Julide em lugar improvável após mentir para Sarp que ela cometeu crime e fugiu

Sarp não sabe que a mãe morreu e Suat se livra do corpo, deixando Piril agoniada em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Julide já não será um problema na vida de Suat e Piril. Isso porque a mulher é encontrada morta na piscina, mas a história tem muito mais partes obscuras do que se pode imaginar.

Piril chama o pai quando encontra a sogra boiando na piscina, mas ele não quer que Sarp saiba de nada, tão pouco quer avisar a polícia sobre o ocorrido. Piril prefere dizer o que realmente aconteceu, mas Suat orienta a filha a mentir e diz que ele cuidará de tudo.

Suat inventa que Julide tentou matar os netos

Como Piril ligou para o marido após o ocorrido, Sarp chega em casa tentando saber o que de fato aconteceu. Piril não consegue falar, pois ainda está em choque, e apenas chora. Suat diz que Julide voltou a beber e tentou afogar os netos na piscina.

Suat mente que Leila conseguiu pegar os meninos e os salvou. Sarp fica furioso e começa a gritar pela mãe. Suat diz que ela não está em casa, pois depois de ter sido descoberta, ela fugiu e ninguém sabe para onde foi.

Corpo de Julide é enterrado em local improvável

Sarp cai na mentira do sogro e até agradece Leila por ter salvado seus filhos. Leila fica se sentindo mal por mentir para o patrão. Enquanto isso, Suat dá ordens para que o corpo de Julide seja enterrado no túmulo falso que ele mandou fazer para Bahar, Doruk e Nisan.

Dessa forma, ninguém vai saber que Julide morreu, todos acreditarão que ela fugiu e ninguém a encontrará. O corpo é enterrado e Suat pensa que com a mãe de Sarp, enterrou esse segredo, mas nem imagina que ele será descoberto mais rápido do que poderia ter pensado.