Prestes a completar quatro meses desde a morte de Silvio Santos, o luto ainda é uma realidade presente na vida de sua filha Silvia Abravanel. Em uma entrevista recente ao portal UOL, a herdeira do SBT abriu seu coração para falar sobre a relação especial que tinha com o pai.
Silvia descreve o comunicador como seu melhor amigo e maior referência. “Está sendo ainda [um luto]. Acho que perder um pai, que é referência pra mim, principalmente, é muito forte, muito pesado. Meu pai era uma pessoa muito feliz, ele tirava a tristeza e nos fazia feliz, e tirava lições desses obstáculos, das coisas ruins”, comentou.
Apesar do momento de dor, Silvia revelou que tem lidado com julgamentos externos sobre sua forma de vivenciar o luto. Ela rebateu as críticas e lembrou os valores que o pai sempre cultivou.
Silva disse que o filho queria ver as filhas felizes
A apresentadora do SBT disse que o pai queria que cada filha seguisse sua própria vida. E completou: “Ele nos ensinou o respeito, a viver a vida da melhor maneira possível, porque a vida é muito curta pra perder tempo, parar e ficar só no sofrimento”.
A conexão espiritual com Silvio Santos parece ser uma fonte de conforto para Silvia, que garante continuar em diálogo constante com o comunicador. “Sinto falar do meu pai? Todos os dias. Converso com meu pai todos os dias”.
Silva sente falta de ligar para o pai
Ainda durante a entrevista, Silva Abravanel confessou que gostaria muito de poder telefonar para seu pai e falar dos momentos bons e ruins. “Pra mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, disse a apresentadora.
Silvia também relembrou a afinidade única que compartilhava com o pai. “Eu pensava alguma coisa e sabia que ia acontecer, porque era muito forte a minha ligação com o meu pai. Isso continua muito forte”, afirmou.