No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Sarp pede que Enver corra, pois precisam fugir. Enver fica sem entender, mas segue o que Sarp está pedindo.
Os dois entram dentro de uma balada para despistar Munir e os outros homens, e saem por outra porta. Enver não consegue correr muito rápido. Sarp consegue fazer um táxi parar. Sarp entra, Enver olha para trás antes de entrar no táxi e vê Munir apontando uma arma. Quando Enver se senta, Sarp percebe que ele perdeu a consciência.
Enver é internado e passa por cirurgia de emergência
Sarp se desespera e pede ao taxista para os levar para um hospital. Sarp avisa Levent do ocorrido e pede que ele leve Sirin e Hatice ao hospital. Levent chega na casa de Hatice e diz que Enver passou mal, desmaiou e foi levado para um hospital.
Hatice pensa que Enver morreu e começa a chorar. Sirin se sente culpada e pensa que o pai levou um tiro após ela avisar Suat sobre o encontro com Sarp. No hospital, Hatice ofende Sarp ao vê-lo na entrada. Na recepção informam que Enver está sendo operado na emergência, devido um infarto.
Sarp fica com o celular de Enver e enfrenta Suat
Quando Sarp sai do carro com Enver, o celular do alfaiate começa a tocar no banco de trás do táxi. O taxista vê e corre atrás de Sarp para entregar o aparelho. Sarp guarda o celular no bolso e não vê que era Bahar quem estava ligando. Depois o celular toca novamente e aparece o nome de Ceyda no visor. Sarp opta por não atender as chamadas de Enver.
Sarp deixa o hospital após a chegada de Hatice e SIrin, e passa diante do carro de Arif, que está com Bahar e as crianças. Ninguém percebe a presença um do outro. Sarp vai na casa do sogro e parte para cima dele, o segurando contra a parede para saber se ele planejava o matar ele com Enver.
Suat nega e diz que só queria dar um susto em Enver. Sarp revela que o susto que ele deu foi tão grande que Enver sofreu um infarto. Suat quer saber se Enver morreu, e Sarp diz que ele está internado.