Gabi Melim é diagnosticada com paralisia de bell: ‘Meu rosto não mexe’

A cantora, que está prestes a engatar em sua primeira turnê solo, usou as redes sociais para expor seu estado clínico aos fãs.

PUBLICIDADE

Gabi Melim usou as redes sociais para contar aos fãs que foi diagnosticada com paralisia de bell por conta de um quadro de ansiedade. A cantora postou uma foto em que aparece com curativo em um dos olhos, e fez questão de tranquilizar os admiradores afirmando que já está sob cuidados médicos. A famosa também está sendo submetida a fisioterapia facial.

“Mores, fui diagnosticada com paralisia de Bell, por conta de ansiedade. O lado direito do meu rosto não mexe”, relatou a artista, destacando que já está sendo cuidada pelos médicos.

Gabi aproveitou ainda para avisar que, em breve, pretende voltar a atualizar os internautas sobre seu estado clínico. Além disso, a cantora avisou ainda que todo tipo de vibração positiva se faz bem-vinda neste momento.

O que é paralisia de bell?

De acordo com informações da Biblioteca Virtual em Saúde, do Ministério da Saúde, a paralisia de bell, que foi diagnosticada em Gabi Melim, se caracteriza pela paralisia ou enfraquecimento dos músculos de um dos lados do rosto. Após expor o diagnóstico na web, Gabriela Melim passou a receber mensagens de carinho dos fãs. 

Turnê solo

Vale lembrar que a cantora Gabi Melim também está se preparando para a sua primeira turnê solo após o anúncio de uma pausa da banda Melim, na qual cantava ao lado dos irmãos, Diogo e Rodrigo Melim.

A previsão é que a artista faça o primeiro show da turnê no dia 11 de janeiro de 2025, em São Paulo. No entanto, a famosa também se apresentará em Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE). Em agosto, a cantora gravou o seu primeiro álbum em carreira solo, obra que ganhou o título de Gabriela.