Nova vinheta de fim de ano da Globo dá o que falar e detalhes não passam despercebidos do público

Momento icônico da emissora foi divulgado e repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo, que estreou no último domingo (01), trouxe uma série de novidades que rapidamente chamaram a atenção do público e deram o que falar nas redes sociais. Este ano, a produção contou com a participação de Eliana e Maisa, que se apresentaram pela primeira vez no musical exibido no Fantástico.

O retorno de ícones como Xuxa, assim como a presença de ex-BBBs que se destacaram na emissora, como Gil do Vigor, Bia do Brás e Fernanda Bande, também foram motivos de comentários entre os telespectadores.

Internautas apontam detalhes na nova vinheta da Globo

Embora a inclusão de novos rostos tenha animado muitos fãs, a vinheta acabou gerando polêmica, principalmente em relação ao modo como ex-participantes do Big Brother Brasil foram retratados. Bia do Brás, que se prepara para ter um papel de destaque na próxima edição do reality show, foi mostrada em cena de forma proeminente, ao lado da atriz Nathalia Dill. Por outro lado, Fernanda Bande apareceu apenas de relance, filmada de lado, o que levou internautas a especularem sobre a disparidade no tratamento das duas.

Além das controvérsias envolvendo as ex-BBBs, a presença de Xuxa, Angélica e Eliana também gerou comentários. A expectativa era que as três apresentadoras, que marcaram gerações na televisão, estivessem juntas em cena, algo que não ocorreu. O público demonstrou uma certa nostalgia e saudade de ver essas figuras icônicas unidas, o que acabou gerando uma sensação de incompletude na vinheta.

Ex-contratdas do SBT na Globo

Muitos internautas expressaram sua satisfação em ver Eliana e Maisa, duas grandes estrelas da televisão brasileira, participando do famoso musical. Pelo Instagram, Maisa falou sobre a novidade e afirmou que a canção de final de ano da Globo era quase uma “canção de ninar” para ela, refletindo a importância da vinheta em sua vida. “Cresci escutando”, comentou a artista.