Empresa se pronuncia após viagem de cruzeiro com Maiara e Maraisa terminar em óbito

Um passageiro que estava a bordo da embarcação morreu após passar mal.

PUBLICIDADE

Um homem de 41 anos foi encontrado sem vida a bordo de um cruzeiro das irmãs e cantoras de música sertaneja Maiara e Maraisa, no último sábado (31). O navio navegava nas proximidades de Angra dos Reis, no litoral do estado do Rio de Janeiro, quando o incidente foi registrado.

A viagem teve início na sexta-feira (29), com a embarcação partindo de Santos-SP, com destino ao Rio de Janeiro. O itinerário incluía duas paradas: a primeira em Búzios e a segunda em Angra dos Reis. O navio tem previsão de retornar ao litoral paulista na próxima segunda-feira (2).

Empresa que organizou o cruzeiro se pronunciou

A empresa PromoAção, que faz parte da organização do evento, divulgou um comunicado lamentando o falecimento do passageiro de 41 anos que estava a bordo. Segundo a empresa, o óbito foi causado por motivos naturais. O hóspede estava junto de sua esposa e filha no navio e durante a noite passou mal e veio a óbito. “[Ele] sofreu um mal súbito durante a noite“, declarou a empresa.  

Ainda segundo o comunicado, a equipe médica do navio foi prontamente acionada e prestou atendimento ao hóspede, enquanto sua família recebeu o suporte necessário. A empresa afirmou que também está colaborando com as autoridades nas investigações e garantindo que os procedimentos sejam feitos de forma adequada.

Cruzeiro reuniu outros nomes da música

Além de Maiara e Maraisa, o evento a bordo do cruzeiro também contou reuniu outros cantores famosos, como Leonardo, César Menotti & Fabiano, Hugo & Guilherme, Lauana Prado, Durval Lelys, Edson & Hudson e Gian & Giovanni.