Eliezer expõe espanto de médicos com condição do filho e desmente rumores sobre Ravi: ‘grave’

Eliezer e Viih Tube seguem acompanhando o filho no hospital e a condição de Ravi é exposta para seguidores.

PUBLICIDADE

Com apenas 15 dias de vida, Ravi, filho dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, precisou ser internado para tratar uma condição de saúde rara.

Na manhã deste sábado (30/11), o ex-BBB usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do bebê. O influenciador acabou revelando que ele foi diagnosticado com uma doença rara, mas está apresentando melhoras.

Eliezer tranquiliza fãs e atualiza estado de saúde de Ravi

Nos stories do seu Instagram, Eliezer começou agradecendo o apoio recebido de seus seguidores. O influenciador fez questão de agradecer as orações recebidas e mensagens de apoio neste momento delicado de saúde.

Em seguida, o influenciador também atualizou o estado de saúde de Ravi, afirmando que muitos seguidores estavam ansiosos por receber notícias. O ex-BBB tranquilizou a todos ao revelar que seu filho está respondendo bem aos tratamentos iniciais.

Eliezer também aproveitou o momento para desmentir rumores sobre o estado de saúde de seu filho. Ele afirmou que é mentira os boatos que a cirurgia de Ravi durou horas, como vinha circulando nas redes sociais.

Eliezer revela espanto de médicos com condição de Ravi

Segundo Eliezer, Ravi está melhorando e está bem, apesar de revelar que seu caso é bem desafiador para ele e Viih Tube, além de também ser para os médicos.

“É uma doença rara para um bebê a termo, ou seja, que não é prematuro. Até por isso é difícil de entender e explicar […] Mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele está bem. Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores”, afirmou o influenciador para seus seguidores.

As declarações de Eliezer acabou tranquilizando seus fãs, que seguem torcendo pela plena recuperação de Ravi nesse momento delicado. Apesar de não revelar qual a real doença do filho, todos esperam que ele saia bem do hospital e volte para casa.