Ravi, o filho caçula de Viih Tube e Eliezer, enfrenta um momento delicado em sua saúde. Nascido em 12 de novembro, o bebê foi diagnosticado com uma doença rara e grave, exigindo internação na UTI e a realização de um procedimento invasivo: a inserção de um cateter no coração (o que não é sinônimo de cateterismo).
Eliezer, ex-participante do Big Brother Brasil, compartilhou detalhes sobre a situação do filho através de suas redes sociais. Sem entrar em especificidades sobre a doença, ele revelou que Ravi está “com cateter passando pelo coração” e pediu mais empatia ao público.
O procedimento ao qual Ravi foi submetido é usado tanto para diagnosticar quanto para tratar condições cardíacas. Ele envolve a inserção de um tubo flexível que alcança o coração, permitindo avaliar possíveis malformações ou lesões.
Davi tem doença rara
Segundo Eliezer, o procedimento foi fundamental para compreender o estado de saúde do filho. O ex-BBB destacou que a condição de Ravi é rara, especialmente para um bebê nascido a termo, ou seja, sem prematuridade.
Apesar da gravidade da situação, Eliezer tranquilizou os seguidores, afirmando que Ravi está apresentando sinais de melhora. “Ele está melhorando e acho que essa é a melhor notícia que poderia dar“, disse ele.
O ex-BBB está confiante na recuperação do filho
Eliezer destacou que, em casos semelhantes ao de Ravi, os bebês costumam apresentar condições ainda mais graves. Essa evolução positiva, mesmo diante da gravidade, trouxe alívio para a família.
“O importante é que ele tá bem e isso é até espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores“, acrescentou. Eliezer aproveitou para fazer um apelo emocional em defesa de Viih Tube, que tem sido alvo de críticas nas redes sociais: “A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto. Então, por favor, parem de acusar minha mulher de que ela é culpada. Ela não merece”.