Vídeo: atriz Duda Santos fica aos prantos no Domingão após atitude de Luciano Huck

Ao ser homenageada no programa dominical, a atriz se emocionou e chorou ao falar de sua batalha.

PUBLICIDADE

Protagonista da novela Garota do Momento, a atriz Duda Santos não conseguiu conter as lágrimas durante sua participação no Domingão com Huck deste domingo (1). Em uma entrevista emocionante no quadro Tamanho Família, Luciano Huck fez um retrospecto da vida e da carreira da jovemartista.

Foi destacada a trajetória de Duda, como um exemplo de superação e representatividade. A conversa, marcada por momentos de grande emoção, tocou a atriz, que se viu emocionada ao ser questionada sobre a importância da representatividade na televisão.

Que ano foi esse, Maria Eduarda?”, perguntou o apresentador, ao relembrar o sucesso da atriz. Visivelmente emocionada, Duda respondeu com a voz embargada: “Que ano foi esse? Que presente é isso tudo. A Garota do Momento, a Beatriz, a Maria Santa“.

Duda Santos não conseguiu segurar as lágrimas

Chorando, a atriz continuou, agradecendo a oportunidade e refletindo sobre sua jornada. “Eu não podia imaginar, nem nos melhores sonhos, que eu poderia estar aqui hoje e viver tudo isso que eu tô vivendo e contando essa história“, disse Duda.

https://twitter.com/tvglobo/status/1863274364096979296

Luciano Huck perguntou o motivo de tamanha emoção. “Por que, Duda?”, questionou ele. E a atriz, emocionada, explicou: “Não sei, acho que é tudo muito distante pra gente. De onde eu vim era tudo distante. Acho que não impossível, mas distante“.

Atriz comentou sobre sua origem humilde

Duda compartilhou com o público sua origem humilde, revelando que cresceu em uma comunidade no Rio de Janeiro e que, antes de alcançar a fama, a ideia de se tornar modelo e atriz parecia distante. Ao ser questionada por Huck sobre o que significava esse “distante”, ela tentou se explicar.

https://twitter.com/limalblue/status/1863284223018176888

Eu não tinha referência do meu lado, não tinha ninguém para me mostrar que existia esse caminho, que era possível, que alguém chegou de onde eu vim. A televisão também era um lugar em que a gente se sentia meio solitário“, desabafou a atriz. Ela ainda falou com emoção sobre a falta de representatividade de atrizes negras em papéis de destaque na televisão durante sua juventude.