Um óbito foi registrado durante a viagem promovida pela dupla sertaneja Maiara e Maraisa em um cruzeiro temático. O evento acontece a bordo de um navio que navega pelo litoral de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.
Segundo informações dos responsáveis pela organização repassadas à revista Quem, um homem, de 41 anos, foi encontrado sem vida na manhã de sábado, 30 de novembro. A notícia, no entanto, só foi divulgada à imprensa neste domingo, dia 1º de dezembro.
Homem faleceu em cruzeiro de Maiara e Maraisa
A PromoAção, empresa responsável pelo cruzeiro, informou que o homem estava acompanhado de sua esposa e filha. Ele teria sofrido um mal súbito durante a noite, e, ao ser encontrado pela manhã, não apresentava sinais vitais.
Médicos foram chamados ainda na tentativa de socorrê-lo, mas o óbito foi constatado. A organizadora do evento também garantiu que a família da vítima está recebendo todo o apoio necessário, especialmente no aspecto psicológico, para lidar com a situação.
“A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”, diz o documento.
Cruzeiro de Maiara e Maraisa tem a presença de outros artistas sertanejos
A empresa afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar em eventuais investigações. O cruzeiro partiu de Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira, 29 de novembro, com destino ao Rio de Janeiro. Além de Maiara e Maraisa, outros artistas também participam do evento, como Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e Boate Azul (Edson e Hudson & Gian e Giovanni). O retorno ao porto de Santos está previsto para segunda-feira, dia 2 de dezembro.