A atriz Larissa Manoela gerou polêmica no último sábado, dia 30 de novembro, após comemorar a vitória do Botafogo na Taça Libertadores da América, em suas redes sociais. A influenciadora digital compartilhou imagens assistindo ao jogo e festejando o título do clube carioca, que conquistou o torneio continental pela primeira vez em sua história.
A atitude de Larissa Manoela, no entanto, não passou despercebida pelos seus seguidores. Muitos ficaram surpresos e criticaram a atriz, já que em outras ocasiões ela havia declarado ser torcedora do Flamengo. A troca de clube gerou uma série de críticas, com muitos apontando que para os torcedores, mudar de time após anos de apoio é algo incompreensível.
Larissa Manoela troca de time e é detonada por isso
Pelo X (antigo Twitter), a atriz comemorou o título de seu novo time do coração. “Que jogo! Que vitória!”, escreveu ela, marcando o perfil do Botafogo. A reação dos seguidores foi imediata, e um deles questionou: “Você não era flamenguista?”. A influenciadora digital prontamente respondeu com risos: “Era, do verbo não sou mais”.
A situação gerou intenso debate, com algumas pessoas defendendo a atriz, enquanto outras não perdoaram a troca de clube. Houve quem insinuasse que a troca tenha relação com o esposo, o ator André Luiz Frambach.
Larissa Manoela reage às críticas
Diante das críticas, Larissa Manoela sentiu a necessidade de se explicar. Ela tentou justificar sua atitude, dizendo que não sabia que era considerado um erro ou crime mudar de time, e que não imaginava que isso geraria tanta repercussão entre os fãs.
“Não sabia que era crime (pra algumas pessoas) trocas de time”, reagiu a atriz, aos risos. Depois, pediu com ironia que os críticos descansassem, dando um claro recado exigindo que fosse deixada em paz com a sua decisão.