Resumo de Quando Me Apaixono para 02/12: Renata foge a noite e entra no quarto de Jerônimo

Renata visita sua égua de estimação e entra no quarto de Jerônimo enquanto o ex dorme em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela mexicana Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Regina se despede de Constanza e vai embora. Do lado de fora da casa, em frente ao seu carro, Josefina passa por ela, para o carro e a encara.

Apesar de terem se passado quase 25 anos desde que sua filha foi sequestrada, Regina reconhece a ex-amante de seu marido. Josefina acelera o carro e Regina tenta persegui-la. A perseguição termina quando Regina quase sofre um acidente.

Josefina chega em casa de péssimo humor e desconta em Roberta. A jovem ainda não sabe que a mãe sequestrou a filha de Regina e que essa filha é Renata. Josefina confidenciará seu segredo para a filha nos próximos capítulos.

Lázaro visita Álvaro

Lázaro vai na prisão e visita Álvaro. O médico se incomoda em ver o rival. Lázaro é educado e diz que Karina não quer se separar dele, mas que é injusto ficar para sempre amarrada a um homem recluso.

O capataz de Jerônimo então pede que Álvaro seja quem peça o divórcio. Álvaro dá risada e diz que não o fará, pois se fizer Lázaro irá correndo ficar com Karina. Lázaro então o surpreende e diz que se ele der a liberdade para Karina, ele se compromete a sumir da vida da moça para sempre.

Regina desabafa com Gonçalo

Regina chega em casa aflita após ter visto a sequestradora de sua filha. Regina jura para Inês e Carla que vai encontrar a vilã, pois provavelmente ela mora muito perto. Mais tarde, Regina e Gonçalo se encontram.

Regina conta o que aconteceu e diz que não teve tempo de avisar os seguranças, pois o reencontro ocorreu de forma rápida e inesperada. Gonçalo salienta que ela correu muito risco ao perseguir a bandida, sem saber que a sequestradora se trata de sua esposa Josefina.

Adriana toma decisão arriscada

Constanza percebe a forma com que César está tratando Adriana e sente ciúmes. Matias também nota a proximidade dos dois. Longe de Constanza e César, Matias pergunta se Adriana está gostando de César.

A moça garante que não, mas que decidiu fazer com que César se interesse por ela, a fim de que Constanza reate com seu pai. Matias dá risada do plano de Adriana e os dois se beijam. Adriana e Matias nem imaginam que essa decisão os colocará em uma situação bastante delicada em um futuro não muito distante.

Renata foge e entra no quarto de Jerônimo

Renata tenta encontrar um pijama em meio as roupas que Augusto comprou, mas só localiza peças sensuais que nada tem a ver com ela. A moça então foge da fazenda de Augusto trajando um roupão a noite. Renata chora conversando com sua égua de estimação. Renata não aguenta mais ficar escondida.

Enquanto Augusto percebe que Renata sumiu, a moça estará na fazenda A Bonita sem ser vista e entra pela janela do quarto de Jerônimo. O fazendeiro está dormindo. Renata desabafa sozinha, chora e vai embora. Jeronimo acorda em seguida e vai até a janela, sem saber se viu alguém ou é sua imaginação.

Renata chega na casa de Augusto e ele está furioso por ela ter saído. Os dois discutem. No dia seguinte, Jerônimo disse que sentiu o cheiro do perfume de Renata no quarto, mas Carlos não acredita e pensa que foi só um sonho.

Branca visita Honório

Honório recebe duas visitas no presídio. A primeira é de Gonçalo. Honório pede que o cunhado não permita que Constanza e Adriana o visitem no local, pois não é um lugar apropriado para elas. Depois quem chega para vê-lo é Branca.

Honório fica furioso ao revê-la. A vilã diz que tem uma proposta para que ele deixe a prisão e o assunto da fraude seja encerrado. Honório pergunta o que ela quer, e Branca diz que deseja ele. Branca garante que tudo o que precisa para acabar com aquilo é que ele volte a ficar com ela.