Viih Tube tem sido alvo de críticas nas redes sociais desde a divulgação do diagnóstico raro e grave de seu filho Ravi, de 19 dias. Neste sábado (30), Eliezer fez um apelo público para que as pessoas parem de culpar a influenciadora pela condição de saúde do filho.
Segundo ele, a doença enfrentada por Ravi não tem relação com as complicações que Viih sofreu durante o parto. “Tenham um pouco de empatia”, pediu. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Eliezer desabafou sobre os ataques direcionados à companheira. Ele destacou que os comentários ofensivos estão sendo feitos sem qualquer conhecimento dos fatos e pediu mais sensibilidade.
Eliezer desabafa
O influenciador revelou ainda que a situação do filho tem sido extremamente difícil para a família. Ravi, que está com um cateter no coração, surpreende os médicos por estar reagindo melhor do que o esperado. Mesmo assim, Eliezer ressaltou o sofrimento de ver o bebê passar por tantos procedimentos invasivos.
Viih Tube enfrentou complicações graves durante o parto, incluindo uma transfusão de sangue e internação na UTI. Ela tem contado com o apoio dos seguidores mais próximos. Apesar disso, a influenciadora também tem recebido mensagens de solidariedade e orações pelo pequeno Ravi. O casal destacou a importância de se concentrar na recuperação do bebê e não nos julgamentos.
Eliezer pede respeito
Eliezer finalizou o apelo reafirmando o pedido de respeito neste momento difícil para toda a família. O influenciador não revelou o diagnóstico do bebê. Nas redes sociais, muita gente tem se manifestado com respeito e em oração para Rabi e Viih Tube.