Responsável por muitos dos momentos mais engraçados de Volta por Cima, o ator Rodrigo Fagundes também deu um show no Caldeirão deste sábado (30). O intérprete de Gigi na novela das sete da Globo se mostrou à vontade no palco, imitou Narcisa Tamborindeguy e até tentou atacar Marcos Mion.
“Vamos beijar de língua!”, sugeriu o artista para o apresentador. Os surtos ocorreram no quadro Caldeirokê do programa. Fagundes se juntou aos atores Bia Santana (a Tati) e Fabio Lago (o Sebastian) no time Volta por Cima para enfrentar o galã Juan Paiva e sua família na competição musical.
Depois de cinco performances, o ator ficou responsável pela última música do dia. Ele teve que cantar Uma Noite e Meia, hit de Marina Lima, e se empolgou: “Essa é do meu tempo“.
Ator se jogou no palco do Caldeirão
Animado, Fagundes não só cantou muito, como dançou no palco do Caldeirão, se atracou com Marcos Mion, com Juan Paiva, com os jurados do quadro e até com pessoas da plateia. O desempenho do artista foi muito aplaudido por todos.
A apresentação do Rodrigo foi SEN-SA-CIO-NAL! ✨🙌 #Caldeirokê #Caldeirão pic.twitter.com/Q5CPII4uh1
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 30, 2024
“Foi uma coisa bonita, foi um número com começo, meio e fim“, elogiou Mion. “Deu certo, gente? Eu seduzi vocês? Vamos sair depois?”, brincou o ator, que admitiu seu nervosismo na hora de ouvir a avaliação da bancada.
Mion ficou admirado com o ator
“Você sensualizou comigo, sensualizou com o Juan, sensualizou com a plateia, com uma senhora. Tá loucão“, observou o apresentador. “É que o Gigi é safada. Toca pros gays, toca pros gays“, retrucou Fagundes, citando uma frase solta por Narcisa no reality show Mulheres Ricas, da Band, que é bastante repetida até hoje.
O time que ganhou o #Caldeirokê dessa semana foi o de #VoltaPorCima! Eles arrasaram muitooooo 🎉🥳 #Caldeirão pic.twitter.com/OpDwafhlYX
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 30, 2024
No fim, o ator conseguiu a nota máxima do quadro, 99. “Pontuação máxima, isso quase nunca acontece“, falou Mion. “Momento raro“, concordou Lucio Mauro Filho. “Mion, vamos beijar de língua“, sugeriu Fagundes, que correu para abraçar o marido de Suzana Gullo. “Essa noite eu quero te ter”, respondeu o apresentador, brincando com um verso da canção.