Luan Santana e Jade Magalhães celebraram sua união em uma cerimônia intimista na última quinta-feira (28). Apesar do caráter reservado do momento, o casal já tem planos de realizar uma nova celebração, dessa vez na igreja, para renovar seus votos.
“Casar na igreja é uma coisa que a gente quer muito, mas [essa cerimônia] foi bem intimista. A gente queria algo mais íntimo mesmo, só para nós“, revelou Luan Santana em entrevista ao Portal Leo Dias. A decisão de realizar o casamento na igreja está diretamente ligada a um desejo do casal de incluir a filha.
Eles já escolheram o nome da filha, será Serena, e a previsão é que o nascimento seja no final de janeiro de 2025. Luan explicou que gostaria de ver a menina participando do momento especial.
Luan está ansioso pela chegada da filha
“É mais uma fase que a gente está passando, mais um degrau que a gente sobe e agora esperando nossa princesa que está chegando, a gente está muito feliz“, afirmou o cantor sertanejo. Com isso, pode ser que o casamento religioso aconteça quando Serena tiver idade suficiente para levar as alianças até o altar.
O casal decidiu adiar também a lua de mel por conta da gravidez de Jade e da proximidade do nascimento da filha. “Não vai ter lua de mel agora também, porque a Serena já está quase nascendo, né? Finalzinho de janeiro ela tá aí“, comentou Luan durante a festa de aniversário de Jhennifer Lopes, que faz dupla com Thiago.
Foco na carreira internacional
Além dos preparativos para a chegada de Serena, Luan Santana está com a agenda profissional cheia. O cantor anunciou planos ambiciosos para expandir sua carreira internacional em 2025.
“Estou indo para o México [neste sábado, 30], vou ficar alguns dias lá para conhecer a galera da gravadora, alguns produtores, e compositores, e desenhar esse início de carreira internacional“, compartilhou. O sertanejo, conhecido por hits como Meteoro, busca consolidar seu nome em outros mercados musicais e promete novidades empolgantes para os fãs nos próximos anos.