A cantora Ananda, que está com 26 anos de idade, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre os ataques dos quais tem sido alvo desde o vazamento de áudios da modelo Ana Paula Minerato com ofensas racistas contra ela. A polêmica entre as duas envolveu o rapper KT Gomez, namorado da apresentadora, com quem a integrante do grupo Melanina Carioca teve um caso passageiro.
Nos áudios, Ana Paula Minerato profere ofensas raciais contra Ananda, além de ter demonstrado, ironicamente, curiosidade sobre o envolvimento do parceiro com ela. Posteriormente, a modelo publicou uma live nas redes sociais na qual aparecia chorando e acusando KT Gomez de tê-la colocado contra a cantora sem sequer conhecê-la, dizendo ter vivido um relacionamento tóxico e abusivo sob o medo constante de ter materiais sensíveis seus vazados.
Esse conjunto foi o suficiente para que haters passassem a atacar Ananda, com insinuações de que ela tivesse sido amante de KT Gomez e, por consequência, suposta pivô do término entre Ana Paula Minerato e ele. Cansada, a cantora rompeu o silêncio e negou essa narrativa, afirmando que os internautas caíram na versão narrada pela modelo.
Ananda nega ter sido amante de KT Gomez
Ananda disse ter coragem o suficiente para assumir caso fosse essa a realidade dos fatos, no sentido de que tivesse sido amante de KT Gomez. No entanto, a cantora negou essa versão, afirmou que tais acusações são inverídicas e exigiu o fim de todos os boatos neste sentido.
“Vocês caíram direitinho no papo da mina. Parem de me atacar falando de traição. Isso é mentira! Não aguento mais ver pessoas me acusando de algo que não fiz, sou muito mulher para botar a cara e assumir caso tivesse sido dessa forma, porque eu banco isso, mas não é verdade”, declarou neste sábado, dia 30 de novembro.
Ananda exige o fim dos ataques
Sobre KT Gomez ter voltado ao relacionamento com Ana Paula Minerato após o envolvimento entre os dois, Ananda afirmou que a decisão do rapper partiu após ela própria ter terminado com ele. A cantora não quis continuar com o músico e não sentia, até ser vítima dos ataques, obrigação de contar o seu lado da história, porquanto tenha julgado algo absolutamente irrelevante.
“Tava tão preocupada com o mais importante que nem entrei nisso, achei irrelevante, mas se trata da minha honra. A história não foi assim. Ele voltou com ela porque eu não quis continuar com ele. Entendam, isso foi uma distração”, justificou. “Espero não ter que vir falar sobre isso de novo. Parem de me atacar! Não houve traição”, finalizou.