Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, se recusou a conceder um depoimento no documentário Belo, Perto Demais da Luz, que foi lançado na quinta-feira (28), na plataforma de streaming Globoplay. No entanto, mesmo sem participar da produção, o nome da musa é citado em dois dos quatro episódios da série, inclusive, com trechos de entrevistas concedidas por ela durante o seu relacionamento com o pagodeiro.
Na noite de quinta-feira (28), quando a obra chegou ao catálogo do streaming, Viviane compartilhou uma foto em que aparece em um jantar romântico com o atual marido, Guilherme Militão.
Além disso, no mesmo dia, a modelo também usou as redes sociais para postar um clique em que aparece nos estúdios da Globo, no Rio, onde grava a novela Volta por Cima, e dividiu com os fãs momentos carinhosos ao lado do filho, de 2 anos.
Documentário de Belo relembra entrevista de Viviane Araújo
Mesmo não gravando um depoimento recente à produção, Viviane Araújo surgiu no documentário do ex-marido em entrevistas de arquivo.
Em uma das entrevistas concedidas pela musa na época, a influenciadora disse que Belo cantava músicas e ficava olhando para ela. “As meninas que estavam ali não entendiam direito”, disse ela.
Após a declaração de Viviane, Belo disparou: “Sou apaixonado mesmo. Não tenho vergonha de dizer”.
A obra relembrou também o pedido de casamento que o pagodeiro fez para Viviane Araújo no programa Planeta Xuxa.
Documentário sobre a trajetória pessoal e profissional de Belo
O documentário Belo, Perto Demais da Luz traz detalhes sobre a vida pessoal e sobre a carreira de Belo. A respeito do seu casamento com Viviane Araújo, a obra detalhou os momentos turbulentos que o ex-casal viveu enquanto ele esteve preso, em 2004.
Na época, o cantor foi acusado de tráfico de drogas e, conforme informações de Leo Dias, a modelo enfrentou várias situações difíceis, como ter que visitá-lo no presídio e, inclusive, ter descoberto traições por parte do cantor, o que veio à tona por meio de relatos de outras mulheres.