Eli abre o coração, expõe ataques e fala sobre saúde do filho: ‘É uma doença rara’

O influenciador diz que o filho está enfrentando uma doença rara em bebês que não nascem prematuros, além de ter que lidar com ataques contra a esposa.

PUBLICIDADE

Eliezer postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, neste sábado (30), para atualizar os fãs sobre o estado clínico do pequeno Ravi, fruto do seu casamento com a influenciadora digital Viih Tube. O pequeno, que veio ao mundo no dia 11 de novembro, precisou ser hospitalizado há alguns dias.

Agora, o ex-BBB agradeceu todo o carinho que os internautas vêm direcionando ao casal neste momento. “Muito obrigada por todo esse amor”, enfatizou o marido de Viih Tube.

Além disso, o influenciador também aproveitou o vídeo para dizer que o recém-nascido está se recuperando. “Está melhorando, está bem”, disse ele, que chegou a falar um pouco mais sobre o diagnóstico do filho.

‘É uma doença rara’, diz Eliezer sobre diagnóstico do filho recém-nascido

Ainda no vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Eliezer contou aos fãs que, embora o pequeno esteja se recuperando bem, o diagnóstico é de uma doença rara em bebês que não nascem prematuros. “E grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, detalhou.

Eli fala sobre ataques de ódio que Viih Tube está recebendo

O ex-BBB também abriu o coração sobre os ataques que a esposa está sofrendo nas redes sociais em meio à internação do filho. “Estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu”, disparou o influenciador.

Eliezer diz que muitos internautas estão acusando a blogueira de ter culpa sobre o estado clínico de Ravi por conta do parto do menino, contudo, tais julgamentos estão sendo feitos sem que as pessoas saibam qual o diagnóstico do menino.

O ex-BBB pede que os internautas tenham mais empatia neste momento, destacando que quem está fazendo tal pedido não é Eliezer. “É um pai. Um pai destruído”, disparou.