Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Viola (Gabz) se tornará refém de Mavi (Chay Suede) após sofrer um grave acidente na mata de Angra dos Reis.
Segundo Carla Bittencourt, colunista do Portal Leo Dias, a chef de cozinha ficará ferida e vulnerável, e o pior, ela será encontrada pelo vilão, que a levará para um bunker secreto, onde a manterá em cárcere privado.
Viola cai em uma armadilha do destino
Tudo começará quando Viola, ainda abalada pelos desafios enfrentados na comunidade, decidir caminhar sozinha pela mata à noite. Mavi, que estará monitorando a ex-noiva por meio de câmeras de segurança instaladas estrategicamente, estranhará o comportamento da jovem e decidirá segui-la para não perdê-la de vista.
Sem saber que está sendo observada, Viola pisará em falso e acabará caindo de uma ribanceira. Ferida e desacordada, ela será encontrada por Mavi, que, sem pensar duas vezes, a levará para um local isolado. O milionário transformará o bunker em uma espécie de “abrigo forçado” para a chef de cozinha.
Viola é aprisionada
Quando acordar, Viola perceberá que está em um local fechado, com bandagens pelo corpo e muito grogue. Ela reclamará de dores intensas e estará com febre alta. Preocupado com a gravidade da situação, Mavi chamará um médico, que confirmará que a jovem sofreu traumas consideráveis, necessitando de cuidados médicos.
“Vou te receitar diversos remédios para conter a dor. Alguns podem fazer você ter muito sono, ou tonteiras…”, explicará o profissional de saúde, enquanto receitará medicamentos para aliviar o estado de Viola.
Mavi dopa Viola
Mavi, em sua obsessão por controlar a ex-noiva, terá planos ainda mais perversos. Ele aproveitará a oportunidade para pedir receitas de medicamentos mais potentes. “Doutor, eu preciso muito da sua ajuda. Você consegue a receita daqueles remédios tarja preta que eu te pedi por telefone? É que ela está sentindo muita dor, o senhor mesmo viu. Se ela não conseguir descansar, como vai melhorar?”, pedirá o vilão, em tom cínico.
“Eu concordo nesse caso com a necessidade desses medicamentos controlados, mas é preciso ter cautela. O uso abusivo pode causar alucinações, sonambulismo, amnésia e riscos à saúde do paciente”, advertirá o médico, antes de entregar os medicamentos solicitados.