Resumo de Força de Mulher para 02/12: Sirin e Piril se conhecem, Arif se declara para Bahar e leva um fora

Arif toma coragem de falar sobre seus sentimentos para Bahar, mas as coisas não saem conforme o esperado em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Hatice e Sirin começam a discutir. Sirin diz que Bahar e Sarp não podem saber da verdade, ou Munir os matará. Hatice diz que ela não se importa com a irmã e quer mais que ela morra logo.

Sirin não desmente, mas questiona por qual razão a mãe diz isso. Antes de sair, Hatice dá o comprimido de Sirin. A jovem finge que engoliu, mas quando a mãe sai para o trabalho, ela joga o comprimido na pia e abre a torneira.

Suat paga Sirin

Sirin atende a porta e se depara com Munir. O capanga de Suat manda Sirin se arrumar, pois eles vão sair. No começo Sirin sente medo, mas logo isso muda quando ela conhece Suat. O encontro acontece na mansão de Suat.

O mafioso diz que Sirin pode escolher em ser sua amiga ou inimiga, e para que ela escolha a primeira opção, lhe dá um envelope cheio de dinheiro. Suat agradece que Sirin tenha contado sobre Julide. Ele faz mais perguntas para a jovem e garante que não fará nada contra ela ou seus pais.

Sirin e Piril se conhecem

Sirin quer saber quem é Suat. O homem diz que é o sogro de Sarp. Sirin vê a foto de Sarp com os gêmeos e Piril, ficando chocada em saber que ele se casou novamente e tem mais filhos. A empregada avisa que Piril chegou nesse momento.

Suat pede que Sirin se esconda em seu escritório para que possa falar com sua filha. Piril reclama de Julide para o pai e os dois discutem. Suat quer que Nezir morra para que ele possa parar de proteger tanto a filha, o genro e os netos, e sugere que a morte de Bahar também resolveria os problemas da filha.

Suat apresenta Piril e Sirin. As duas se conhecem e Suat pede que Sirin conte para sua filha sobre Bahar estar saindo com outra pessoa. Sirin diz que Bahar não lhe contou nada, pois não são amigas ou próximas, mas que existe um morador do mesmo prédio que ela, chamado Arif, que parece ter algo com ela.

Ceyda convence Arif a se declarar para Bahar

Ceyda vai na cafeteria de Arif e começa a incomodá-lo para que admita que gosta de Bahar. A princípio Arif se faz de forte e tenta demonstrar que não está apaixonado pela moça. Como Ceyda pressiona, ele acaba questionando de que adianta gostar se Bahar não ia querer nada com ele.

A moça então diz que todos os dias Bahar pensa se vai sobreviver até o transplante ou se morrerá antes, de forma que ela não irá se declarar para ele, embora goste do rapaz. Ceyda pede que ele tome uma atitude e se declare, demonstrando que ela tem com quem contar quando passar pelo transplante. Arif se anima.

Arif se declara para Bahar e leva um fora

Arif vai até o apartamento de Bahar, diz que o dia está bonito e a convida para tomar café da manhã em uma cafeteria perto do mar. Bahar aceita, mas fica pensativa, pois já imagina que há segundas intenções no convite de Arif.

Ceyda zomba da amiga ao vê-la saindo arrumada de casa, deixando-a sem graça. Durante o café da manhã diante do mar, Arif pergunta se Bahar sente algo por ele. Arif declara que a ama e que gostaria de saber se é correspondido.

Bahar diz que ela pode morrer em breve. Arif salienta que então irá amá-la até a morte. A moça fica feliz com as palavras de Arif, mas deixa claro que ela não consegue pensar nessas coisas no momento, pois está muito doente e tudo o que consegue se focar é em sobreviver para não deixar as crianças desamparadas.