Volta por Cima: Tati se torna vilã, mas passa pelo pior momento da vida ao ficar nas garras de bicheiro

Tati vai parar nas mãos de bicheiro em Volta por Cima e é sequestrada na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, a vida de Tati (Bia Santana) sofrerá uma reviravolta dramática. Tudo começa quando Osmar (Milhem Cortaz) invade a área de Gerson (Enrique Diaz) e, em um ato de vingança, ordena o sequestro da sobrinha de Violeta (Isabel Teixeira), que se vê envolvida em uma situação de risco.

Na novela das sete da Globo, a estudante será levada para um cativeiro, onde permanecerá enquanto os rivais resolvem suas pendências. Esse conflito se desenrola após a instalação de máquinas caça-níqueis na área rival por parte de Doralice (Tereza Seiblitz), irmã de Madá (Jéssica Ellen), e agrava a situação entre os personagens.

Reviravolta para Tati em Volta por Cima

Conforme a redação do Na Telinha, até esse ponto da trama, Tati já havia se mudado para a casa de seu tio, Osmar, após ser desmascarada por Violeta em relação ao boicote que havia feito ao trabalho com festas.

Mesmo com sua imagem exposta, Tati se recusa a andar com seguranças, acreditando que pode controlar a situação sozinha. No entanto, sua resistência acaba resultando em sérias consequências.

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Tati se torna uma das vilãs da trama ao agir contra toda a sua família, porém, em uma noite, enquanto se dirigia para um show, a jovem é interceptada por bandidos, que a sequestram a caminho de seu destino. Ela é levada à força para a casa do bicheiro Gerson, onde ficará sob a vigilância dos criminosos.

Sequestro na novela das sete da Globo

Para deixar claro o perigo, os sequestradores enviam seus fones de ouvido como prova de que a jovem está sob seu controle. Osmar, em sua tentativa de negociação, tenta conseguir a liberdade de Tati. Após dias de apreensão, Tati finalmente será libertada, mas não sem antes passar por momentos de tensão e insegurança.