‘Não morri, não’: Boninho desabafa após entregar último trabalho para a TV Globo, da qual sairá definitivamente em dezembro

Em conversa com jornalistas após a gravação do especial de Roberto Carlos, Boninho não quis saber de ‘despedida’ e prometeu novidades para 2025.

PUBLICIDADE

O diretor Boninho realizou na última quarta-feira, dia 27 de novembro, a gravação de seu último trabalho com a Rede Globo. Ele esteve à frente da produção do especial de Roberto Carlos, tradicionalmente exibido pela emissora no final do ano. O evento aconteceu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, marcando um momento importante para o diretor, que deixa o canal carioca em dezembro, após mais de quatro décadas de serviços prestados.

Durante o evento, Boninho conversou com jornalistas e garantiu, com bom humor, que não está se aposentando. Ao ser questionado sobre o encerramento de um ciclo ao dirigir o especial do cantor, o diretor respondeu em tom descontraído, rejeitando qualquer ideia de que sua trajetória estaria terminando.

Boninho usa de ironia ao falar sobre encerramento de ciclo de 40 anos com a TV Globo

O esposo de Ana Furtado reforçou que ainda tem muitos planos para o futuro e brincou ao dizer que não morreu. “Não estou fechando nada. Não morri, não, gente!”, exclamou. “Simplesmente estou entregando mais um trabalho como sempre entrego. Depois, ano novo, vida nova”, minimizou.

Boninho promete novidades para janeiro de 2025

O diretor também deixou no ar que novidades estão por vir em breve, despertando a curiosidade dos presentes. Segundo o diretor, janeiro será o momento de revelar seus próximos passos. “Em janeiro vocês irão saber das novidades”, prometeu.

Nos bastidores da imprensa, circulam rumores de que Boninho estaria negociando com o SBT. A especulação aponta para a possibilidade de ele assumir a direção de um programa diário e matinal no canal, que seria apresentado por sua esposa. No entanto, nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.