O cantor Beto Barbosa, conhecido popularmente como o “Rei da Lambada”, é admirado por muitos brasileiros que acompanham há anos sua carreira de sucessos. Porém, nem tudo é harmonia no ambiente familiar do artista.
O filho do cantor, Felipe Barbosa, revelou recentemente que não mantém mais contato com o pai, e atribui o afastamento à madrasta, Gisele. “Eu comecei a tentar entender o que estava acontecendo. Até que chegou num ponto que a gente só estava se falando em datas comemorativas“, relatou Felipe em entrevista à repórter Patrícia Nielsen.
A conversa será exibida neste domingo, dia 1º de dezembro, no programa Domingo Espetacular, da Record. Segundo Felipe, a influência de Gisele na vida do pai teria mudado completamente a dinâmica entre eles.
Filho de Beto Barbosa criticou a madrasta
Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, Felipe reclamou da madrasta. “Acabou que ela ficou tanto na presença dele que ele já não tinha mais tempo para falar comigo. E nem com os amigos“, afirmou o jovem.
Beto Barbosa também dará sua versão dos fatos no mesmo programa, que promete trazer mais esclarecimentos sobre a situação. Outro tema que tem gerado grande repercussão é a diferença de idade entre Beto, de 69 anos, e sua esposa, Gisele, de 27 anos.
Beto Barbosa tentou acabar com a polêmica
O caso se tornou ainda mais delicado após o cantor revelar, em um podcast, que estão juntos há 12 anos, o que indica que Gisele ainda era menor de idade no início da relação. Diante das críticas, o cantor usou suas redes sociais para esclarecer os fatos.
Ele afirmou que o relacionamento só começou quando Gisele tinha 19 anos e que o casamento aconteceu apenas em 2023. “Nessa época, Gisele e eu éramos apenas amigos. Ela é a cabeça forte das nossas empresas. Produtora, editora, comerciais e shows, e eu só tenho que agradecer por tudo que ela fez e faz por mim até hoje“, declarou o cantor.