Mania de Você: Cristiano recusa proposta de líder de facção e tem seu fim decretado

Cristiano leva uma surra dos homens de chefe da facção e vai parar no hospital.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mania de Você, levada ao ar na tela da Globo, Cristiano arrumará briga com o líder de uma falange e acabará pagando muito caro por sua ousadia. O namorado de Michele terá o pior dos fins.

Cristiano sempre quis dar uma vida mais confortável para Michele. Foi em busca desse sonho que os dois foram para Portugal. No entanto, as coisas não saíram como planejadas e ele acabou indo parar atrás das grades.

Já Michele, sem ter como ajudar o namorado, acabou retornando ao Brasil, com a intenção de juntar dinheiro e conseguir tirá-lo da cadeia. No entanto, a cada carta recebida, ela fica mais desesperada, pois os relatos de Cristiano são os mais tortuosos.

Cristiano é intimidado para entrar por facção criminosa

Mesmo tentando de tudo, Michele fica cada vez mais distante de conseguir ajudar Cristiano, que sofre para conseguir sobreviver na cadeia. Mas o garçom descobrirá que o que era ruim sempre pode piorar. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Cristiano saindo da cela para tomar banho de sol.

O garçom acaba sendo intimidado por dois presos. Um deles dirá que Cristiano tem o poder de escolher, podendo ser um “lobo solitário” ou um deles. O outro preso aconselhará Cristiano a entrar na facção, aceitando o convite feito pelo líder.

Cristiano diz não para o líder da falange do mal e acaba se dando mal

Mesmo coagido, Cristiano dirá que não quer se envolver com nada de errado. Cristiano acabará agredido. Posteriormente, ele pede para ser levado ao chefe da falange. No confronto, Cristiano acaba levando uma surra, que o faz parar no hospital entre a vida e a morte.