Luciana Curtis vive pesadelo: modelo é sequestrada e mantida refém por 12h

Modelo Luciana Curtis e sua família vivem momento de terror em sequestro; crime é investigado pela polícia.

PUBLICIDADE

A modelo brasileira Luciana Curtis, de 47 anos, viveu um pesadelo na última quarta-feira, dia 27 de novembro. Ela e sua família foram sequestrados após um jantar em um restaurante no bairro Alto da Lapa, em São Paulo. Junto de Luciana estavam o marido, Henrique Gendre, e a filha do casal, de 11 anos, que também foram vítimas dos criminosos.

O sequestro aconteceu quando a família estava indo embora do restaurante. De repente, eles foram abordados por homens armados e forçados a entrar em um carro. Os sequestradores levaram as vítimas para um cativeiro localizado no bairro Brasilândia, na zona norte da cidade. Durante 12 horas, ficaram trancados em um barraco de madeira, que tinha apenas um colchão, pia e vaso sanitário.

Criminosos queriam acesso às contas bancárias das vítimas

Enquanto estavam em cativeiro, os criminosos não apenas mantiveram a família refém, mas também roubaram o carro da família e realizaram transferências de dinheiro das contas bancárias das vítimas. O pesadelo parecia não ter fim, até que, na manhã seguinte, os sequestradores fugiram, deixando Luciana, o marido e a filha para trás no local onde estavam presos.

Polícia segue em investigação do caso

A polícia de São Paulo iniciou uma investigação para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro. A segurança do estado está trabalhando para coletar provas e informações que possam levar à captura dos criminosos. A situação assustadora gerou grande repercussão e ainda preocupa as autoridades locais.

A assessoria de Luciana Curtis confirmou o ocorrido e, embora o momento tenha sido de grande tensão, informou que todos estão bem. A família foi libertada e, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves. O caso segue sendo investigado, e a expectativa é que os responsáveis sejam encontrados em breve.